Nos Estados Unidos, comprariam qual?

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/07
· votar


Single Recto Head + Cab - 1000 dolares

???
diabo de cab é esse?
não compra nem 1x12, só se for sem falante

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


No canal sujo, prefiri o Mesa Single Recto. Achei mais definido o som saca?

não se deixe enganar por esses videos toscos
os Rectifier perdem FEIO em definição pros Peavey
ele apenas soa mais aberto no modo vintage, mas não tem a menor definição de grave e os palm mutes simplesmente se perdem e viram bufa
têm pouca dinamica, o som suja fácil
e além disso, um Peavey com ganho nno 6 é suficiente pra tocar coisa, já o Rectifier vc tem que atochar o ganho se quiser ter algum sustain
o modo do Vintage do Rectifier é legal e bem mais definido que o modern, mas ainda assim perde pros Peavey
se eu fosse vc, até traria um Rectifier, mas apenas com a intenção de vender e arrumar coisa melhor com parte da grana

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Eric Lance Abbott
Hm.... e dos peaveys, vc considera o Windsor um bom amp?
apesar dele ser mais voltado pra rock/hard rock.

Um abraço!

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Dependendo, ai eu comprava o Peavey Windsor + Gibson Studio.
Toquei em uma por aqui e achei muito boa.
E do lado de uma Standard. Sabe qual foi a única diferença?
O acabamento. Até a grossura das duas era a mesma. E nao sei pq a Studio é MUITO barata la.

Jubstelda
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


Mickey Mouse IV

Essa Ec500 é muito massa, o acabamento é perfeito e tem escala em ébano, um amigo meu tem uma!

O ampli muito massa é o Peavey 6505, antigo 5150(que eu tenho).
Considero seu som um dos melhores e olha uqe eu já tive Mark IV classe A com pré tipo Mark CII+, Single Recto, Valveking entre outros...

Peavey é massa, tem um corpo muito bom e é mais definido que Mesa, sendo isso legal já que vc vai usar Les Paul.

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Jubstelda
Mas o negócio... a qualidade da madeira da LTD comparada a uma Gibson, será q perde?
E a captação também...EMG's são ótimos, mas os famosos PAF's da Gibson?
Sei não cara, é pareo duro.

EduJazz
Veterano
# dez/07
· votar


Eu pegaria a gibson... sem sombra de duvidas... é um instrumento mais confiavel (nao to dizendo q ltd n presta) madeira com certeza de qualidade... acabamento, hardware...td d primeira, mesmo nas studio... e tem outra, d 1000 gibsons q vc pega, 999 são boas, ja as ltd n tem esse padrão (ja peguei guitas de qualidade mto diferente, em se tratando do mesmo modelo)


Quanto aos amps, eu pegaria um rectfier, na ideia do Eric Lance Abbot... pra revender por aqui... ai com a grana q vc conseguir nele compra um 5150 ou outro peavey (que me parece que vc curtiu mais) fica com o resto da grana

frangooo
Veterano
# dez/07
· votar


pega uma Ltd Deluxe EC-1000

http://www.music123.com/ESP-LTD-Deluxe-EC-1000-Electric-Guitar-516629- i1149002.Music123

e um Peavey ValveKing 112

http://www.music123.com/Peavey-ValveKing-112-Combo-Amp-481442-i1145634 .Music123

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV

Hm.... e dos peaveys, vc considera o Windsor um bom amp?
apesar dele ser mais voltado pra rock/hard rock.


parece ser legal
mas tem o lance ser chinês e lembra um JCM mais estridente









Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Eric Lance Abbott
Ah, Marshall 1936, 350 dolares no buy it now, 2x12. E o head você consegue por uns 800.

Mas sei la, curti pra caralho o som desse peavey. Acho que tem potencial o amplificador, e um preço MUITO justo.

Fábio Goll
Veterano
# dez/07
· votar


Eu ia de JSX sem pensar 2x....rs

Jubstelda
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


Mickey Mouse IV

Sobre o madeiramento de uma Gibson e uma LTD concerteza não dá pra saber ao certo qual é melhor, mas creio que em madeiramento o da Gibson seja melhor...

Só que o acabamento e ferragens da ESP são melhores concerteza e se vc quiser um som mais pesado tem os EMG.

Gibson Studio é uma Guitarra massa, mais eu por exemplo acho o braço grosso e o acabamento simples sak??

Mais com qualquer um desses instrumentos vc estará com uma qualidade muito boa em mãos...

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Jubstelda
Velho.... no lugaronde eu estou olhando
Gibson Studio, Fender American Standard e a LTD EC1000, todas no mesmo preço.
Cara.... ai fica uma questão a se pensar. Na Studio, não trocaria nada. Na Fender, trocaria os captadores, colocaria um set de 3 stacks, ou Hot Rails ou Dimarzios.
E sobre o amplificador... andei olhando outras alternativas muito interessantes também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nos Estados Unidos, comprariam qual?