comprar um set nos estados unidos

    Autor Mensagem
    calibre762
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: calibre762


    Pessoal minha historia é a seguinte:
    Toco(enrolo) ha muito tempo nas horas livres e agora decidi estudar de fato escalas e tecnica enfim aprender a solar na guitarra verdadeiramente. Tenho vontade de comprar um instrumento melhor nos estados unidos pois viajarei para la em breve, na verdade queria montar o set inteiro. como nao sou profissional queria um set mediano pensei em pegar esse aplificador so pra treinar em casa e no maximo tocar com amigos.

    http://www.guitarcenter.com/Marshall-MG-Series-MG15CF-15W-1x8-Guitar-C ombo-Amp-108738865-i2034725.gc

    quanto a guitarra e o pedal estou cheio de duvidas, tenho uns 500 dolares pra gastar na guitarra. Gosto de estilos variados de rock de tudo msm joe satriani eric clapton guns bon jovi scorpions, e to na duvida do modelo, morro de vontade de pegar uma epiphone les paul satandard ou custom, mas como sou iniciante~intermediario(sei fazer bases simples vendo cifras, solos vendo tablaturas, e to começando a improvisar em umas duas ou tres escalas) fico na duvida se nao seria melhor pegar uma fender mexicana ou uma squier standard ou ate alguma yamaha strato que ja ouvi falar bem ja que nao tenho estilo definido de fato e dizem que a stratocaster é mais versatil. E não gostaria de ter que mudar algo na guitarra tipo captadores e tal quero comprar e tocar

    e a questao do pedal depende da guitarra ai sim nao tenho nem ideia... (aberto a sugestoes) gostaria de gastar tipo uns 150 dolares no maximo no pedal ou ate 200

    Sei que o post ficou longo mas agradeço de coração se algm puder me ajudar

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Vide tópicos fixos entre outros.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a comprar um set nos estados unidos