Allstar Jam - Só os bons! ! !

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Floyd N Roses


    E ai pessoal!!!

    Eu tava vendo uns videos no YouTube e do nada achei esse aqui...como vi um monte de guitars resolvi entrar.....cara...q dah hora essa "super jam"!!!!

    Soh os guitarristas feras em uma reunião incrivel....e eh das antigas hein...dah uma olhada awe.....

    http://br.youtube.com/watch?v=5UpLqcxaNV4

    http://br.youtube.com/watch?v=22b1nJoNDDY (esse aqui eh o q o Olimpus postou ali em baixo...q dah d 10 a 0 nesse video q eu postei!!!rsrsrs...)

    ...mto loko neh!!!!

    O q eu achei mais dah hora eh todos od guitars ali no meio tocando...dançando....e o Gilmour ali do lado com a pedaleira dele....esse eh um q ama os efeitos viu!!!rsrsrs....pq pelo jeito nenhum guitar lah tava com pedal...soh o Gilmour!!!

    Ahhh...e otra....q guitarra era aqla q ele tava usando??!!!(o Gilmour)...nunca tinha visto uma daqlas...alguem sab o modelo??!!!

    Bom...eh isso ai....pesso q comentem, falem se gostaram ou naum, qm tocou bm ou mal (o q acho mto dificil...rsrsrs)....enfim, deem uma resaltada nisso q eu acho q foi mto legal e naum achei nenhum tópico falando disso!!!! Ah eh....e se der pra responder as minhas perguntas....eu agradeço....so fanzasso do Gilmour...alias acho q a maioria d nós somos neh!!!!rsrsrs....

    Flw...um abraço a todos!!!!

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses
    Cara mto bom o video..nunca q eu ia achar hehehe
    mas o johnny winter...só entra nos 8 minutos..
    mas qdo ele entra o video ate melhora. kkkk
    o cara destroi.....o solo mais doido eh o dele...
    curto pra caralho johnny winter...hehehhe
    aquela coisa magrela, albina...qdo ele abre a boca..sai uma voz mais grossa q tudo..e toca d+ heheahae

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses
    Ahh pensei que você estava me convidando para uma Jam quando vi o título do tópico...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Juliano P
    Ahh...vlw....eu sempre gosto de procurar videos raros no YT!!!hehehe...
    agora...aquela coisa magrela, albina...
    suaUHSAUAHahsuhashahauUAHUAHShsuas....definição de Johnny winter!!!

    Atum Bluesman
    huummm....modesto oce neh!!!!usahhUHASUsahsahuh....

    Mas, na real....ninguem sab qual guitarra q o David Gilmour tava usando ali não??!!!

    Ahhh...e num vamo dexa pras moscas não...vamo comenta awe pessoal!!!!rsrsrs...

    Flw...uma abraço!!!

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses
    serio... qual é o david gilmour?

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses

    Ué, se eu nao tô maluco, ele tá c/ uma Fender Strato (vermelha) msm... mas acho q ele trocou o escudo dela...

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    esse video, me lembrou esse outro aqui: (tá, pode ser Dercy, mas eh fodástico)...

    http://br.youtube.com/watch?v=22b1nJoNDDY

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olimpus Bluesbreaker
    mto bom cara;..nao tinha visto..
    eu tinha q viver nessa época ai...
    hj em dia...cada musica q aparece..q da vontade de chorar!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    pacificpoker
    Eh aqle d camisa azul claro da ponta esqrda...o unico q tah com pedaleira!!!rsrsrs....

    Olimpus Bluesbreaker
    Ué, se eu nao tô maluco, ele tá c/ uma Fender Strato (vermelha) msm... mas acho q ele trocou o escudo dela...
    Eh entaum...eu percebi q era uma strato...mas parece se meio diferente....parece q tm uns botões a mais....mas deve se o escudo diferentão msmo!!!!hehehe....nesse q vc posto ele jah tah com a "tradicional" strato vermelhona dele!!!rsrsrs...

    Agora...esse video q vc postoh...matoh....dah d 10 em qualqh um!!! Nossa...EVH, B.B. King (q por sinal era BEM mais novo...rsrsrs), Stanley Jordan, Les Paul (q rachei d ri vndo ele....parecia q ele ia t um unfarto tocando...uahauhuhAUUAhsaushu), Steve Miller, e eh claro...David Gilmour neh!!! Ateh puis lah em cima!!!rsrsrs...

    tá, pode ser Dercy, mas eh fodástico
    Mas os da "Dercy" q são os melhores ueh!!!!rsrsrs...

    Juliano P
    eu tinha q viver nessa época ai...
    hj em dia...cada musica q aparece..q da vontade de chorar!

    Eh isso q eu penso cara....jah penso como devia se legal...todo mundo soh falava de rock nesse tmpo....mto rox...hog em dia ao inves d melhora...soh piora!!!! Realmente lamentavel....e eh por isso q cada vez q vejo isso me incentivo mais a voltar a fazer o povo gostar de "musica de verdade"!!! (naum desmerecendo qualqh outro stilo hein gente!!! Mas...)

    Bom...dexeu para de fl...q quando o assunto eh esse eu viro a pagina!!!!uaahsuahUASUASuashuhshsha....

    Flw...um abraço a todos!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ahhh...mais ninguem vai fala nada naum??!!!

    Num vamo dexa pras moscas neh??!!!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Legal o vídeo.Todos mandaram bem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Allstar Jam - Só os bons! ! !