Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Então são os mesmos q vc já tinha me recomendado. Então com esses caps minha squierzinha aguenta bem distorções, né? Dependendo nem precisaria me preocupar com outra por enquanto. Vlw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Guitar_RdS Exato. Abç
|
Vihung Veterano |
# ago/09
· votar
Bom pessoal, esse tópico aqui não é exatamente o que eu quero Mas as coisas que diferenciam é que a minha dúvida é em torno da Squier California "Fat", a que possui um humbucker na ponte e essas SX SST tanto a 57 como a 62.
É o seguinte: Aqui na minha cidade eu encontrei uma SX SST57 vendendo por R$ 430,00 e uma Squier Califórnia "Fat" por R$ 700,00 acredito que consigo um desconto pelo fato de eu comprar a vista
Qual dessas seria a melhor opção??
Detalhes: eu não pretendo modificar a Guitarra agora, pergunto a melhor opção do jeito que ela vem de fábrica, com os captadores originais de cada uma, tarraxas originais de cada uma, etc.
Levando-se em consideração tudo possível, inclusive o preço.
Pretendo tocar músicas do tipo: Legião Urbana, Dire Straits, pretendo aprender a solar também tipo fazer um Canon Rock, etc.
Por favor espero que colaborem.
Grato.
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
Vihung A SX é melhor. E com a diferença, tu troca os captadores, o nut, blinda a guitarra e faz uma regulagem geral (que teria que ser feita em qualquer guitarra).
|
BulletForMyValentine Veterano |
# ago/09
· votar
Eu prefiro a SX! Nunca gostei muito das Squier...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
BulletForMyValentine??
ressurgiu das cinzas??
hauhauhha
|
rafael_00 Veterano |
# ago/09
· votar
Shelter não é SX, PORRA!
|
Junior Van Halen Membro Novato |
# dez/14
· votar
Olá galera. Estava acompanhando o tópico e como não posso criar um novo, resolvi desenterra-lo e aparecer como coveiro. rs Estou decidido a comprar um SX 62, pelo que pude acompanhar seria necessário eu trocar algumas peças. Sei que o captador seria o primeiro. Tentei acessar alguns links, mas estão inválidos pelo tempo que foram postados. Após todo esse tempo, quais vocês indicariam visando custo benefício?
Bertola, fui seu aluno de História na Estácio. Bom te encontrar aqui.
Abs.
|
SkyHawk Membro |
# dez/14
· votar
Junior Van Halen Bom, vamos lá.... Eu tenho a SX SST 62 e adoro a guitarra, na verdade vc não precisa trocar nada nela. Tenho outras guitarras bem mais caras para comparar e afirmo que essa SX é um escandalo de boa. Antes de comprar li que a ponte dela era um dos pontos fracos....pois é, a ponte que veio na minha é perfeita, super estável, não desafina com o uso da alavanca !!!! Um show !!!
As tarrachas idem, firmes e estáveis, toda a guitarra é boa. Quanto aos captadores também gostei, são os melhores cerâmicos genéricos que já testei, só que eu já tinha em casa sobrando um set de duncan design de Alnico e aí instalei. Considero esse upgrade de captadores a única coisa que a SX merece, mas não que os originais sejam ruins, dá para tocar com eles por um bom tempo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/14
· votar
Junior Van Halen Como o SkyHawk disse, não precisa se estressar muito não, apenas uma regulagem bacana e, caso vc seja mais exigente, a troca dos capts.
Bertola, fui seu aluno de História na Estácio. Bom te encontrar aqui. Obrigado Junior, é sempre bom "rever" os alunos. Dê uma ligada ou entre em contato por e-mail. Grande abraço!
|