Entrevista com Zakk Wylde 2007

    Autor Mensagem
    the cat in the hat
    Veterano
    # dez/07


    aew galera achei uma edicao da guitar worldd e agosto de 2007 aqui e tem uma entrevista muito legal com o Zakk. pra facilitar a vida da galera eu vou postar jah com tudo traduzido....

    enjoy it....

    Gw(Guitar World)- Ola Zakk.... o Ozzy me contou que o album novo foi produto de Protools, que voces chegaram la, mandaram alguns riffs e as cancoes foram montadas todas digitalmente isso eh verdade?
    ZW(Zakk Wylde)-De jeito nenhum bro... Nois gravamos esse album do mesmo jeito que eu faco com o BLS. Nesse caso eu e o Mike fomos numa especie de estudio na casa do Ozzy, ligamos os marshalls e botamos pra quebrar cara!Nois fizemos as musicas juntos, os riffs, versos,refroes, solos, a porra toda sozinhos!Nois deixamos tudo nos esquemas e falamos pro Ozzy: OK eh aqui que voce canta chefe, cante a merda que voce quizer ai!!Eu nao conheco nehum outro jeito de gravar um album.Sou como o cara que faz sopa em Seinfield: Esses sao meus ingredientes, aqui esta a sua sopa, se voce nao gosta, foda-se! vaza!(RISOS)
    Eu odeio quando esses manes que nao tem nada pra fazer vem no estudio e comecam a me dar palpites de como as musicas devem ser.Voce quer me ensinar como as musicas devem ser??Eu vou te dar uma ideia entao...... Caia fora daqui FDP!!
    GW-O Ozzy tava por perto enquanto voce e o Mike trabalhavam nas musicas?
    ZW-As vezes ele colocava a cabeca no vao da porta e falava tipo:(dai o Zakk comeca a imitar o Ozzy falando)"Ah, Zakk!! Voce esta me matando com essa barulheira toda aqui!! E eu respondia:"Oz, voce acha que ta alto aqui?? Espere ate o dia que subirmos no palco..... vai ser como uma bomba nuclear nas suas bolas!(RISOS).Serio cara, nois estavamos tocando tao alto la, que se voce simplesmente respirasse no mic do Ozzy voce seria decapitado! Esse eh o quao alto estava la!
    GW-Entao deixe-me levar por esse lado. Quanto mais tempo levar uma pre-producao...
    ZW-(INTERROMPENDO).......
    Nao tem pre-producao cara!!Eu e o Mike xegamos naquela merda e botamos pra fuder....... Sim, nois gravamos no pro tools,mas agente deu o sangue e fizemos a porra toda inteira! Nao eh como um menu chines, onde voce pega esse riff aqui, poe em cima daquele ali, nem fudendo!!! Nois fizemos essa porra toda cara!Nao soh a guitarra, mas o baixo tambem, dai o Blasko teria uma ideia do que ele faria no baixo quando ele chegasse.
    A unica vez que o pro tools realmente entrou em cena, foi quandonois tinhamos que mover uma parte de um lugar pro outro! Mas soh isso! O esquema eh o seguinte: Fazer albuns deveria ser facil, nao eh como a porra do dentista que faz 5 canais e fode com a tua boca inteira soh por que acha que vai ter um resultado bom! Isso eh uma grande merda! Gravar discos eh coisa rapida, diferente dessa merda toda que eu citei!
    GW-Foi estranho trabalhar com um Ozzy sobrio?
    ZW-Na verdade nao. Geralmenteele esta sobrio na hora de gravar o vocal. Ele toma sua chicara de cha, canta ate nao poder mais e dai ele sai prum roleh e fica chapado pra caralho!Foi assim em todos os albuns que eu gravei com ele!Mas cara voce quer saber sobre ficar chapado?? Eu me lembro que na epoca de NO MORE TEARS, ele estava doidao o tempo todo!! Ele usava tudo quando nao tinham ninguem por perto. Ele bebia pra caralho, cheirava uma cocaina, fumava uns becks e depois ia cantar!
    GW-Devia ser mesmo.....Ele jah subiu chapado no palco alguma vez??
    ZW- Nao.. pelo menos nao comigo!! Mas depois do show?!!! Desencana...... Na turne de NO REST FOR THE WICKED, ele ia pra algum pub, bebia pra caralho, caia bebado em cima da mesa, e agente tinha que carrega-lo pra fora do lugar!
    GW- Bons tempos neh??
    ZW- Eh, pode crer!! Dai no outro dia ele acordava cehio de olheiras e numa ressaca fudida! Ele nao se lembraria de nada na noite anterior, vou te dizer...... ele tem a constituicao de um touro!! Acho que a unica vez em que ele ter bebido foi realmente um problema, foi na gravacao da musica Miracle Man. Ele tinha ouvido a musica todo chapado e falou:"Essa foi a pior merda que eu jah ouvi em toda a minha vida!" Dai no outro dia ele vinha sobrio e dizia: "Oh meu Deus, que incrivel, adorei essa faixa!!(RISOS)
    E isso foi por alguns dias... Finalmente eu disse:" Yo, chefe, voce tem ouvido a mesma porra de musica todos os dias, voce ama,voce odeia, ama , odeia, decida-se jah!"(RISOS)
    GW- Ele esta mais focado agora que esta mais sobrio??
    ZW-Sim.... eu acho, da maneira dele neh (RISOS).. Ozzy eh o Ozzy cara.... ele eh unico,diferente de qualquer outra pessoa.
    GW- Voce mudou algo na maneira de tocar nesse album??
    ZW- Nem..... eh a mesma merda de sempre, mas eu usei um daqueles MXR VH Phase 90s em alguns solos! Soh pra mudar um pouco, fazendo alguns tappings, essas merdas.....
    GW- De que solos voce esta falando?
    Zw- Fiz alguns tappings em NEVER GONNA STOP, a musica tem uma pegada bem anos 80, entao eu pensei que deveria ir bem old school nesse solo.
    GW- Quantos takes voce leva pra gravar?
    ZW- Soh 1!!!! Se nao esta rolando em 1 ou 2 takes entao nem vai rolar..... Aqui esta o meu segredo pra um bom solo: Voce chega la, toma algumas cervejas, rola a fita, manda uns solos e BOOM!!! feito!! Se voce precisa mais que isso, nao posso te ajudar!
    GW- A musica SILVER tem um dos seus momentos mais monstros shreds!!! Nao va me dizer que voce gravou aquilo em um unico take?!!!!
    ZW- EH........ talvez naquela eu tenha gravado alguns takes a mais!!(MUITOS RISOS)
    GW- Voce teve alguma guitarra principal nesse album??
    ZW- A maior parte do tempo usei a Rebel, a les paul com umas tampinhas de garrafas grudadas!


    aew galera o resto da entrevista eu posto depois.....to com preguica de digitar rsrsrsrsrs

    r2s2
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: r2s2
    · votar


    Bala!!!

    the cat in the hat
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    r2s2
    meu teclado nao tem acento cara....

    r2s2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    the cat in the hat
    meu teclado nao tem acento cara....

    Ah, foi vc que digitou? Menos mal, achei que tinha tirado de algum site. Malz aê

    the cat in the hat
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: the cat in the hat
    · votar


    r2s2
    Foi... eu peguei a revista que esta em ingles, traduzi tudo e depois digitei rsrsrsrs

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    de fuudee mermaoo


    se o zakk pode, pq eu nao/

    =D

    fabguitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    muito foda

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ele ta falando do album do ozzy né?

    ed VH
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    qual é o nome desse album?

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    black rain

    axleWs
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    the cat in the hat
    parabéns pela iniciativa

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    the cat in the hat
    e o resto?

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    the cat in the hat
    Boa man! Valeu pela tradu. =D
    Posta o texto em inglês aew, se não for pedir demais HUSAhuAS xDD
    Quel edição é essa??
    Abraços

    the cat in the hat
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fala galera....
    boum essa eh a edicao do mes de agosto de 2007 da guitar world que tem o jack white na capa!! a entrevista eh muito grande msmo...portanto postarei o resto em outro topico, por que estava traduzindo e digitando, e eh muito cansativo isso rsrsrs.... essa edicao eh bem legal porque tem 3 entrevistas....... uma com o Ozzy, outra com o Zakk e outro com um documentario que estao fazendo sobre o Randy Rhoads!
    amanha postarei o resto da entrevista pra voces!!

    abracos

    LeoBS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ele tinha ouvido a musica todo chapado e falou:"Essa foi a pior merda que eu jah ouvi em toda a minha vida!" Dai no outro dia ele vinha sobrio e dizia: "Oh meu Deus, que incrivel, adorei essa faixa!!(RISOS)


    Parece eu quando eu comecei a tocar com minha banda atual rsrsrs

    pr0view
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    uaheeuah engraçado pra kct

    thiago stteffen
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    posta o resto :(

    Memphis_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    the cat in the hat

    Cara sem pressa, q entrevista foda hahhahaha, o Zakk eh foda*.


    GW-Devia ser mesmo.....Ele jah subiu chapado no palco alguma vez??
    ZW- Nao.. pelo menos nao comigo!!


    Essa não deu pra engolir!!!!!!!!!

    VLW!!!!!!!!!

    Memphis_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    the cat in the hat

    Cara sem pressa, q entrevista foda hahhahaha, o Zakk eh foda*.


    GW-Devia ser mesmo.....Ele jah subiu chapado no palco alguma vez??
    ZW- Nao.. pelo menos nao comigo!!


    Essa não deu pra engolir!!!!!!!!!

    VLW!!!!!!!!!

    lucas-sarmento
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    idolo máximo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrevista com Zakk Wylde 2007