Captador Seymour Duncan Duckbuckers SDBR-1

    Autor Mensagem
    guireisoffspring
    Veterano
    # dez/07


    Galera, estou com uma puta duvida!!!
    Estou pedidno pro meu primo que mora nos EUA tarzer pra mim, um trio de cpas da Seymour Duncan (Little 59 no braco, JB.Jr na ponte e Duckbuckers SDBR-1 no meio)

    Soh tem 1 problema....o duckbuckers eli soh axo na cor preta, e eut ava afimd e pegar os 3 caps brancos, pq meu escudo eh branco, e eu axo feio escudo e caps pretos.....

    + oq eu faco......peco pra elit razer os 3 caps pretos, e troco o escudo, ou peco pra eli trazer o little 59 e o JB.Jr brancos, e compro o Duckbuckers branco aki no brasil??
    e otra.....esse captador,m duckbuckers ehf acild e axar aki no brasil (na teodoro, sta ifigenia...??)

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Compre o kit "Everything Axe". É exatamente o q vc quer. E deve sair um tiquinho mais barato q comprar os 3 separadamente.

    PS: eu tenho esse kit. É foda...

    Zeraus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Compre o kit "Everything Axe". É exatamente o q vc quer. E deve sair um tiquinho mais barato q comprar os 3 separadamente (2)

    PS: eu tenho esse kit. É foda...


    Eu gostaria de ter um também.

    guireisoffspring
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eh eu vo pegar esse kit mesmo, pq sao exatamente esses caps, todos na mesma cor

    e de fato, sai mais barato doq comprar separado cada cap...
    agora tnho a gde vtgm do meu primo morar nos eua, e vir todo final de ano pra passar as ferias aki no brasil, ai sai tpo metade do preco, sem flar q noi brasil nm existe esse kit, soh os caps separados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Seymour Duncan Duckbuckers SDBR-1