Autor |
Mensagem |
the_unknown Veterano |
# dez/07
To com uns 230 reais pra gastar e pretendo investi-los em minha guita (Tagima T-Zero Special Series) eu pretendia comprar uma pedaleira da Zoom g1 ou g2 sabe... mas pensei eh melhor eu comprar um captador da ponte foda pra dar uma melhorada significativa no meu som e mais tarde junto dinheiro e compro uma pedaleria da boss do mal... o q vc acham dessa minha escolha? Pretendo colocar o captador Hambuker da potne Seymour Duncan Hot Hails, pois busco um som com mt ganho, definiçao e vivido, esse eh o melhor cap que eu poderia botar? FLWS GALERA
|
nao sei Veterano |
# dez/07
· votar
Ou o hot hails, ou o JB jr.
|
the_unknown Veterano |
# dez/07
· votar
Ou o hot hails, ou o JB jr.
eles são da mesma faixa de preço? E outra como o modelo da minha guitarra e T-ZERO o cap to braço dela e um modelo Laminado (possue duas laminas)a seymour duncan produz captadores desse tipo? Posso comprar um hambucker normal e coloca-lo lá? A guitarra teria que sofer alguma alteração neh?
|
Sharper Veterano |
# dez/07
· votar
the_unknown Vai no site do SD e ouve os samples. Tem de todos os captadores lá.
|
Gasoline Veterano |
# dez/07
· votar
Tagima Zero tem humbucker com tamanho de humbucker na ponte. o Hot Rails é humbucker em tamanho de single, não caberia.
Para bastante ganho, poderia colocar um Seymour Duncan Dimebucker, ou um Dimarzio ToneZone. Ou ainda um Bill Lawrence L-500XL ou ainda qualquer um dos milhares de modelos de humbucker existentes.
O Hot Rails poderia ir no braço, mas não na ponte. Para colocar um humbucker normal na ponte, teria de cortar a madeira da guitarra, ai teria de verificar com o luthier o custo e viabilidade do serviço, a principio, possivel é, ok?
|
the_unknown Veterano |
# dez/07
· votar
Sharper
Vou ver Gasoline
Vlw pela dicas mas esse Bill Lawrence L-500XL eh mt caro?
|
diego gr Veterano |
# dez/07 · Editado por: diego gr
· votar
esse Bill Lawrence L-500XL eh mt caro? não é o captador q o Nuno Bettencourt usa? quais as características sonoras dele?
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/07
· votar
Boa tarde!!!
nao sei Ou o hot hails, ou o JB jr. Cara, vc saberia dizer o que significa este JB na denominação do captador? Pois na minha opinião não dá pra indicar um ou outro como se fossem semelhantes. A não ser que a sua intenção seja dar opções bem diferentes... Valeu!!!
|
luxos Veterano |
# jan/08
· votar
e aew pessoal...da dica ai qual captador colocar numa tagima strato tipo a do ardanuy que esta sendo feita pelo seizi...corpo é em cedro e o braço é colado e em marfim H-S-H gosto muito de steve vai, petrucci, ardanuy, kiko loureiro...etc
tava pensando
colocar um Dimarzio evolution na ponte e no braço e um virtual vintage heavy blues
será ki vai fica bom???
kual outro vc recomendam???da dimarzio de preferencia ou seymour
vlws
|
mazellan Veterano |
# jan/08
· votar
pro braço coloque: cruiser, pro track, chopper
axo q o heavy blues eh bem ponte....mas sei lah...de repente vc pode gostar dele pro braço.....
|
luxos Veterano |
# jan/08
· votar
no caso o virtual vintage eu ia colocar no meio
na ponte evolution bridge e no braço evolution neck
|
luxos Veterano |
# jan/08
· votar
\o/
|