Slash's Ultimate Guitar Showdown

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar



3 - Vcs só querem bagunçar a parada.

Óia eu aí sô!!!!!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


CARAMBA!!! Serah q qm eh do Brasil num pod participa msmo??!!!

Se for assim...Estados Unidos,, LAH VOU EU!!!!! Dpois q eu vnd tudo q tnho e um pouco mais neh...hsauahuHUHUHASsuhusahuhuhasuhauh!!!

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Alex_Guitar
Já parou para pensar também que fazendo isso, talvez vc. esteja gastando as suas energias de forma errônea, assim como nós ?

E quem disse q é errado? Eu só queria saber o motivo disso, e não tentar convencê-los a parar!

As três juntas e mais algumas...
:o)


hehe

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


Sei lá...só sei que eu rio pra kct em tópicos do samambaia.

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


Ah...eu consegui me cadastra de boa, agora...se vai vale a minha música eu jah num sei!!!hehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca

Sei lá...só sei que eu rio pra kct em tópicos do samambaia. (2)

Isso sempre... além de rir com as abobrinhas que uns coleguinhas metidos a intelectuais postam... bom, internet taí pra todos, o mais engraçado de tudo é que se auto-ridicularizam com isso sem perceber... e pode ver, são sempre os que não participam de JAM´s... por algum motivo se sentem inferiores e se escondem atrás do teclado... mas quando o assunto é o Samamba... as baratas saem do lixo pra defender... hehehehehehehehehehe... comédia estilo Charles Chaplin... você não ouve mas pode rir... até gargalhar da situação.

Fica registrado:

"Bichos escrotos saiam dos esgotos..."

Heh

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


^
||

Up na minha injuria!!!

Nossa...."INJURIA"......q q serah q eh isso??!!!!!!rsrsrs...

slashfoda
Veterano
# dez/07
· votar


no final das contas brasil não pode participar????

Floyd N Roses
como você se cadastrou?

r2s2
Veterano
# dez/07 · Editado por: r2s2
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
pode ver, são sempre os que não participam de JAM´s... por algum motivo se sentem inferiores e se escondem atrás do teclado...

Adoro o seu critério de classificação de pessoas! Quem num grava jam's é inferior....

Fala sério, vc num acha isso mesmo não né? Fala isso na verdade só pra tentar agredir né? Pq se vc realmente acha, definitivamente vc é um retardado mental.

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


Homem Cueca
Sei lá...só sei que eu rio pra kct em tópicos do samambaia.


ria mesmo.... tenho uma triste noticia pra te dar colega....

VOCE EH IGUALZINHO AO SLASH! SE TU DEXAR O CABELO CRESCER VAI FICAR IGUALZINHO A ELE! hauHAuhaUHAuhUA

depois confiram os videos do cueca e vejam se eu nao estou certo rsrsrsrsrs eh igualzinho..achamos seu pai cara!!!!!

slashfoda
Veterano
# dez/07
· votar


the cat in the hat

num tem nada haver!! NADA haver mesmo!! e num é nada contra você não! mas é porque um não tem nada haver com o OUTRO!

the cat in the hat
Veterano
# dez/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


slashfoda
ta falando isso por que voce nao tem a biografia do slash que eu tenho que mostra as fotos do cara sem cabelo pivet!! eh identico!

slashfoda
Veterano
# dez/07
· votar


the cat in the hat

eu já vi tanto o rosto de Slash tanto em foto quanto em video, quando ele era adolescente, quando era um pouco mais jovem correndo de bicicleta, quando era bem novo devia ter uns 3 ou 4 anos! já vi ele de barba branca com pouco cabelo já vi a cara dos filhos dele e...

NÃO tem nada haver com a cara do cueca ai!

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


slashfoda
caraiio velho tu ama mesmo o slash hein...... jah viu ele pelado tambem????rsrsrsrs

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


the cat in the hat
VOCE EH IGUALZINHO AO SLASH! SE TU DEXAR O CABELO CRESCER VAI FICAR IGUALZINHO A ELE!

Hahauhauhauhauha...já zuei bastante com isso!!

auhehauheauheuhauheuha

Marcelo Machado
Veterano
# dez/07
· votar


Criei o tópico só pra mostrar o evento,não pra vocês discutirem,pena que o evento infelizmente não vale para o Brasil.
Tópico Fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash's Ultimate Guitar Showdown