Autor |
Mensagem |
brasil telecom Veterano |
# dez/07
Qual foi o disco que vc mais ouviu na sua vida?e qual o disco que vc mais gosta?
disco que mais ouvi na vida- "kill em all" Metallica
disco que mais gosto- "blow by blow" jeff beck
|
wcpm Veterano |
# dez/07
· votar
Do Roberto Carlos que minha mãe colocava todo dia pra tocar. rsrsrsr
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Master of Puppets heheh
O que eu mais gosto, é difícil falar... teria que ter uma lista dos preferidos, porque são vários hahah
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
Blood Sugar Sex Magik
|
anonymous4 Veterano |
# dez/07
· votar
cara, nao sei, mas acho que foi um chamado nothing and nowhere do The birthday massacre, ou então Train of thought do Dream Theater...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
Dark Side of the Moon
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Passion and warfare
|
_Kevin_ Veterano |
# dez/07
· votar
Spice Girls
|
Sansas Veterano |
# dez/07
· votar
The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd
|
diego gr Veterano |
# dez/07 · Editado por: diego gr
· votar
Racer X - Technical Difficulties
14 faixas e nenhuma é ruim
e o que mais me surpreendeu positivamente:
Audioslave - Revelations a banda grava um super disco e o que acontece? a banda acaba, vai pra pqp
e o disco que me chocou na primeira vez que ouvi:
Steve Vai - Passion And Warfare em especial a faixa 9, quando ouvi pela primeira vez repeti umas dez vezes a mesma música
|
Chronos newGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
Slayer - Christ Illusion. ouço todoa dia umas 20 vezes, a quase 1 ano
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
Joe Satriani-Surfing with the alien
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
stadium arcadium e californication (red hot chili peppers)
black album ( metallica )
|
Diego_Serafim Veterano |
# dez/07
· votar
Legião Urbana - Como é que se diz eu te amo duplo Planet Hemp - Ao Vivo Mtv (uhauhauhahu)
|
Marcelo Machado Veterano |
# dez/07
· votar
Acho que isso era pra estar no música em geral em.. previsao do proximo tópicu: Qual foi a comida que vc mais comeu na sua vida?
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
zaqueu_grunge
Master of Puppets , esse mesmo! hehehe eu ouvia inteiro 1 vez por dia durante 3 anos...isso q eu lembro..sem tirar as outras vezes!
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
Juliano P mas tu passava aquela faixa instrumental né?
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
o CD de Tairone cigano e silvanos sales, o rei do arrocha, rei da pisadinha, ovelha e tudo q os fidapeste ali do bar da eskina botam pra tocar a 400244890 decibeis todo santo domingo =X
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/07
· votar
Scorpions - Acoustica
excelente cd, os caras têm trocentos anos mas ainda são incríveis, têm muita energia e extrema musicalidade. Hard rock rlz!
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
Scorpions - Acoustica
excelente cd, os caras têm trocentos anos mas ainda são incríveis, têm muita energia e extrema musicalidade. Hard rock rlz!(2)
nao foi o q eu mais ouvi
mas concordo
nao me canso de ver o dvd aki
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Hm.... vale single? hahahaha O Single do Art of Life do X Japan, ouvi trocentas vezes já. É um single, com uma música de 34 minutos ao vivo. Muito bom mesmo.
DVD eu acho que deve ter sido o Crush Tour do Bon Jovi, realmente MUITO bom esse show.
CD? hm... Meu Passion & Warfare do Steve Vai ou o Rebirth, do Angra.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Juliano P aehuehaueahueah também era nessa agora ouço menos... mas cheguei a ouvir o mesmo disco umas 5 ou 6 vezes por dia Oo
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
foi um que diz o seguinte: use a busca, use a busca, use busca
uahsduhsaudhd
sério, não sei não, mas deve ter diso o Que País É Este 1978/1987 da Legião Urbana ou algum do Kiss (The Very Best ou o ALIVE!)
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Led zeppelin BBC sessions,eita cd foda.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
IV, do Led Zeppelin. Tanto que tive que comprar outro, pois o primeiro arranhou demais! Hoje tenho o CD e os dois vinis (um deles todo arranhado de tanto tirar e colocar na capa e eventuais acidentes).
Unplugged, do Eric Clapton, vem em 2º.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
o disco que mais gosto, hmm, difícil de escolher, posso escolher um de cada banda:
acho que o Led Zeppelin Houses Of The Holy, talvez o Flight Of Icarus do Iron Maiden ou o The Very Best do Kiss, também pode ser o Legião Urbana Dois, adoro aquele disco, sei lá, são tantos!
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
Led zeppelin BBC sessions,eita cd foda. é, também pode ser (pra melhor disco), também tem o do Cream que é muito bom
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
AC/DC Live em 2º lugar
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
Van Halen I
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/07
· votar
pode parecer mto estranho mas foi: Linkin Park - Live in Texas ...foi só por causa dessa banda, pra tocar musica deles, q eu decidi comprar uma guitarra (antes eu soh tocava violão); mas desde q eu comprei uma guitarra nunca mais ouvi eles.
|