Top 10 SOLOS!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Anônimo
# set/02


o melhor solo de todos é do Stevie Ray Vaughan na música Little Wing do Jimi Hendrix...
nunca vi ninguém tocar uma música inteira com mais criatividade e mais agressividade do q ele, sem dúvida essa é a melhor de todas...Quem não conhece vale a pena conferir

Anônimo
# set/02


Starway to heaven
Sultains of swing
Sweet Child o mine

Floydiano
# set/02


Nessa história de solo ñ há quem bata com o Gilmour do Pink Floyd em "Comfortably Numb". Simplesmente fascinante. E sem contar com a simplicidade e a beleza de Wish you were here.
São poucos os guitaristas que tem a capacidade de fazer coisas simples e tão boas quanto o cara. Quem nunca ouviu eu recomendo.
Valeu!

Classic Rock
# set/02


São tantos os bons solos que fica até dificil imaginar uma lista de apenas dez solos, mas tudo bem la vai a lista...

Steve Vai - For the love of god
Angra - Milennium Sun
Angra - Rebirth
Metalica - Nothing else matters
Led Zepelin - Starway to heaven
Guns - Sweet Child O' Mine
Eric Clapton - Layla
Edie Van Halen - Top Gun
Rush - Tom (alguma coisa)..
Pink Floyd - qualquer uma deles...

Essa foi minha lista dos dez melhores solos quem não gosto.....foda-se....

Fabricio
# set/02


November rain com certeza eh o campeão... Mas nunk poderia deixar de laso o Jimi Page no seu solo Stairway ro heaven,, eh o + classico, Excelente!!!! Tb teria Higway Star do Blackmore mto bom tb....

Mas um dos mais bonitos de se ouvir eh a musica: always with me, with you do Joe satriani,.... ele eh o kra!!!

eh isso ae

Fabricio
# set/02


November rain com certeza eh o campeão... Mas nunk poderia deixar de laso o Jimi Page no seu solo Stairway ro heaven,, eh o + classico, Excelente!!!! Tb teria Higway Star do Blackmore mto bom tb....

Mas um dos mais bonitos de se ouvir eh a musica: always with me, with you do Joe satriani,.... ele eh o kra!!!

eh isso ae

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Top 10 SOLOS!!!!!!!!!!