Top 10 SOLOS!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Redman
# ago/02


Queria saber quais vcs acham os melores solos

Eric
# ago/02


O solo final de November Rain do Guins n' Roses é muito bom!!!! O Slash é mesmo uma das "lendas vivas"!!!!

Quem aida não ouviu esse solo (duvído q algum nunca tenha ouvido) eu recomendo ouvir pois é muito bom!!!

Secret
# ago/02


Os 3 solos da November Rain,o solo da Rebirth do Angra, da Black , da Corduroy,da Go! (ao vivo)e da Alive.Essas tres do Pearl Jam...e a For the love of god do Steve Vai é uma música inteira de solos e do mestre Vai então ñ há dúvidas...

Rodolfo
# ago/02


Pra mim é o da música Sultans of Swing do Dire Straits, sem noção !!
E tambem Sweet Child o Mine do Guns

ebmp
# ago/02


Estranged
November Rain
Stairway to Heaven

joe
# ago/02


Apesar de simples o solo de Tears of the Dragon do Bruce Dickinson é muito bom tbm !!!

Mr. cesar (m&m's)
# ago/02


Sei q muitos vão querer me bater , mas detesto o slash...hehe, na minha opnião , existem varios , mas um simples e eficiente: "hey joe" do Jimi Hendrix. =P

kiko loureiro
# ago/02


os melhores solos simplesmente são
starway to heaven
searching for ligth(dr.sin)
summer song
cool#9 .... ja era!!!

Juneca
# ago/02


Tops:

1- For the love of good
2- Cool#9
3- Summer song
4- Highway Star
5- Infinite Dreams
6- Rime to the Ancient Mariner
7- Running Free
8- One
9- Heaven Can't Wait
10- Painkiller

Daniel Cortonesi
# ago/02


Cara , tem muitos solos muito bons, difícil de falar quem é o melhor, mas os que eu recomendo em ouvir são:
Dr.Sin:
Scream and shout
Fire
Isolated
Angra:
Carry On
Painkiller
Running Alone
Ozzy:
Crazy Train
No More tears( para quem acha que não tem solo rápido com feeling, tem que ouvir esse)
Van Hallen : Eruption ( esse é o marco da guitarra e do virtuosismo com um **** feeling)
For the love of god e summer song são muito bons tb.
Agora do Iron um solo bom que eu acho é Alexander the great do disco somewhere in time, alias esse cd inteiro os caras estavam inspirados

ebmp
# ago/02


Eu acho essa for the love of god uma ***** taum grande

Slash
# ago/02


Meus favoritos são:

Stairway to heaven - Led Zeppelin
Sweet Child o' mine - Guns n' Roses
Nothing else matters - Metallica

E tem mais um monte, mas esses três são os que eu mais curto ouvir... Pra mim não precisa ser um solo ultra-rápido pra eu curtir... basta soar legal, enfim, ser bonito... não importando se tem muita técnica embutida ou não =D

Valeu!

Clapton
# ago/02


nossa!!ai vai na minha opiniao!!

1 tenq ser to hendrix litle wing
2 po led com starway to heavem
3 com certeza clapton nem sei qual mais vai o white room junto com o cream!!
4 dream theater epilogue pretucci e bom
5eric jonshom manhatam
6**** tem tanto solo bao!!mahavishnu orchestra dance of maya!!!
7 u vamo ve john scofield giant stepps!!
8 caramba falava uns 400!!to na duvida vai uma bem loca joe satriani a sei la cara eu vo faze um topico daora!!

Anônimo
# ago/02


pow, tem bastante gente melodica aki hehe

tipow, vcs nunka ouviraum pink floyd nao???? akele maldito do david giulmore eh du karalho, o cara nao era rapido e nao tem um solo do cara q tu nun viaja

fala serio, pink floyd comanda nesse aspecto

mARCELO
# ago/02


coloco so o MALMSTEEN para apavorar

MKM®
# ago/02


concordo, o solo final de november rain e destruidor...bom conferir tb o solo no meio de master of puppets, e um dos melhores tb...

ebmp
# ago/02


Estrnged é o solo mais bonito de todos os tempos..

o primeiro, akele q comeca aos 6:02

Homer
# ago/02


Sultans of Swing Muito lokos os solos

lauro
# ago/02


ninguem pode duvidar q a melhor musica solada e Stairway to heaven - Led Zeppelin se vc tocar essa musica para uma pessoa mais vvelha como seu pai ele ate chora pois a muisica e linda e os solos bem arranjados naum como os de slah q usa uma escala simpkissima capaz de qualquer um com pouco mais de um asno de guitarra tocar perfeitamente

GuitarPlayer
# ago/02


stairway to heaven (led)
cliffs of dover (eric jhonson)
friends (joe satriani)
rio (marty friedman)
SRV ( eric johnson)
pra mim esses saum violentos dimais

Alberto
# ago/02


Lanterna dos Afogados (PARALAMAS)
Romance Ideal (PARALAMAS)
November Rain (G N'R)
Starway to Heaven (LED ZEPPELIN)
Tranzar no Escuro "Solo de intr:(CHARLIE BROWN JR)

Danilo
# ago/02


Lanterna dos Afogados (PARALAMAS)
Romance Ideal (PARALAMAS)alias este aqui você sabe é do LULU SANTOS ele é foda é o melhor
esse cara entende

Felipe Ramon
# ago/02


Existem diversos mesmo, como o de stairway to heaven, litle wing do hendrix, e assim como parei para ouvir alguns que eu não conhecia,dou algumas sugestões, escutem o solo das seguintes musicas do rage against the machine : "Settle For Nothing" e "Township Rebellion". Tom Morello (guitarrista do Rage) tem um cromatismo admiravel

Oi!!!!
# ago/02


1-For the Love of God
2-Eugene's Trick Bag
3-Beethoven 5th

Pedro Henrique
# ago/02


Eu acho q os melhores solos são:

Hangar 18 - Megadeth
For The Love of God - Vai
Asylum - Malmsteen
Rebirth - Angra

Dentre outros!!!

Slash
# ago/02


Pra mim são:

1) November Rain - Guns N' Roses
2) Estranged - Guns N' Roses
3) Rebirth - Angra
4) Starway To Heaven - Led Zeppelin
5) Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses

Alan
# ago/02


Bem, pela opinião geral, dá pra perceber que a galera não ouviu muita coisa não. Dizer que os solos do guns são os melhore é brincadeira. Não que o Slash seja ruim, ele é excelente, mas poderia render muito mais...
Alguém já ouviu Hotel California do Eagles? Sem comentários...
Existem muitos solos do Jimi Page, do Lynyrd Skynyrd, do Eddie Van Halen, Eric Clapton então, nem se fala...
E o melhor de todos, por ter sido o primeiro a tocar guitarra como nós ouvimos hoje, o lendário Jimi Hendrix.
Ahh..não posso me esquecer do "magico" Brian May do Queen e do Edgar Scandurra do Ira" isso mesmo, nós temos ótimos guitarristas tb, se for escrever sobre todos, ficarei o dia todo escrevendo, mas só pra mostrar, O Celso Blues Boy, que já teve o imenso prazer de tocar com o mito B.B. King, é um exemplo de que o Brasil tb faz ótimos guitarristas...
Abraços a todos...

GuitarH
# ago/02


A maioria do Brian May, Hotel California, satriani, steve vai, slash, hendrix, clapton....nao há TOp1- solos, e sim top10 guitarristas

Deh Metal
# ago/02


Na minha opiniao, uns dos melhores solos brasileiros é
Raimundos: Fique Fique
Marquinhos se superou!!!!!!!!!!!

Slash Maniaco!
# ago/02


Comcordo com:

Estranged a melhor musica de todas
November Rain


O slash é o melhor! não tem quem barre!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Top 10 SOLOS!!!!!!!!!!