Duvida, troca de ibanez grx40 por uma shelter sg

    Autor Mensagem
    lazzari
    Veterano
    # nov/07


    Olá pessoal, então, gostaria de uma ajuda de vocês, pois estou com uma enorme duvida na troca da minha ibanez grx40 por uma shelter sg standard. Gostaria de saber se essa shelter sg é melhor que essa minha ibanez. Também tenho a ideia de trocar a captação de pelo menos da ponte da shelter e se não comprar a shelter trocar a captação da minha ibanez.

    Gostaria de saber se valeria apena fazer essa troca.

    Procuro algo com o som mais definido, qual ficaria melhor?

    Obrigado desde já.

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lazzari
    shelter ou SX? se for SX vale a pena sim a SX ganha feio das gios

    lazzari
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    sim, a SX de braço colado. E valeria apena também trocar os captadores da SX? tava pensando num JB na ponte e no braço 59.

    lazzari
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    sim, a SX de braço colado. E valeria apena também trocar os captadores da SX? tava pensando num JB na ponte e no braço 59.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lazzari
    Vai fundo.

    gucrispim
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lazzari
    vale a pena sim, mas depende do som que vc quer tbm pra saber se a shelter sx eh a melhor das opções nessa faixa d preço

    lazzari
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É então acho que vou pegar essa SX sg, e talvez também ficarei com a ibanez, pois na minha banda tocamos com a afinação em Eb, ou seja, usaria a sg pra Eb e a ibanez em E.

    Bom, a outra duvida seria qual captadores colocar nessa sg da SX. Procuro um captador que tenha um peso e saida legal, pois quero um captador versatil, que possa ir de blues ao metal, mas ao mesmo tempo com um som bem definido, pois o que estou mais me enfocando no momento é em um captador que de pra tocar sons de hard rock como ac/dc, mas ao mesmo tempo sons mais pesados como metallica, porém enfatizando um som bem definido.

    Agradeço desde já e quem ja achou.

    lazzari
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up!

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lendo sobre os captadores Malagoli/Sound (nacionais) e visando $$$ eu acho que os HH777 seria uma boa opção.
    Não testei, mas pretendo compra um desses pra ponte da minha strato!!

    lazzari
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hum, valeu ae gucrispim.

    Mas pra isso que estou querendo o seymour duncan JB na ponte e o 59 no braço, ficam bom?

    Estou com medo de que eles sejam muito fracos para o que estou querendo, ou da pra tocar tranquilamente metallica por exemplo?

    gucrispim
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hard to tell , a combinação é clássica, depende do equip tbm, mas então vc deveria considerar cap ativos
    se vc quiser versatilidade ainda assim, acredito que com o ajuste de equip certo é possível tocar metallica

    lazzari
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up ai galera,

    Então, vale mesmo apena comprar essa Shelter SX sg e trocar os captadores dela? to pensano no JB + 59, ficaria um set versatil e teria como tocar metallica por exemplo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida, troca de ibanez grx40 por uma shelter sg