Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# nov/07
Trocariam, um set do primeiro por um set do ultimo ou acham que seria perca de tempo?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Mickey Mouse IV Quais caps da sound tais pensando em colocar?
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
Mickey Mouse IV
Cara troquei um Seymour JB por um Intruder da Sound, não me arrependo... era o som que eu queria... e por apenas 75 pilas hehehe
|
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge Penso em 2 HB hot, o que acha? gege_correa Sério? heheheh
|
# nov/07
· votar
Vou vender meu V-amp e vou ter 200 e tantos reais no bolso, Ai to em dúvida do que faço a Arrumo minha guitarra inteira, compro novas peças e caps ou invisto num GDI, baseado no set q eu ja tenho né.
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
Mickey Mouse IV Sério? heheheh
huaha sério... não que o JB seja ruim, é ótimo... mas eu queria um cap com mais saida, e mais puxado pro médio/grave, o JB é mais pro médio/agudo... ai tava vendo o super distortion da Dimarzio mas achei muito caro... ai fui dar uma olhada nos Sound e catei um Intruder pra testar... acabei curtindo pra caramba hehehe...
|
Zeraus Veterano |
# nov/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Mickey Mouse IV Trocariam, um set do primeiro por um set do ultimo ou acham que seria perca de tempo?
Pera, pera! Vc tem um set seymour e quer troca por um set sound, eh isso?
É perDa de tempo.
gege_correa catei um Intruder pra testar... acabei curtindo pra caramba hehehe...
Se vc pegar pra testar um seymour ou dimarzio que siga a mesma linha do intruder , vc vai desistir do último.
Pra falar que um sound é melhor que um JB, é porque o JB não deveria ser apropriado para o som que vc queria tirar.
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
Zeraus
não sao Seymour Duncan sao duncan design é diferente....
Mickey Mouse IV
bom, se falta algo no seu timbre, troque! agora se for comprar um cap com as mesmas caracteriscas eu acho que nao vale a pena
(a menos que fossem caps coreanos ultra vagabundos, mas nao é o caso)
|
# nov/07
· votar
Henrique S. Zeraus Hm, sei.
Com essa grana eu compraria um GDI quem sabe, ou alguma modulação da Behringer.
|
Zeraus Veterano |
# nov/07
· votar
Henrique S. não sao Seymour Duncan sao duncan design é diferente....
oops
|