Video Gustavo Guerra mostrando Guitar Rig 3

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# nov/07


Vi esse video e curti.

Curtiram tambem??

Releed
Veterano
# nov/07
· votar


curti..apesar dos criticos,eele toca bem..

Brad_Evans
Veterano
# nov/07
· votar


O cara é rico.

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


Brad_Evans
mto... vimtos videos dele...nunca ele repitiu uma guitarra... e quanto ele toca malmsteen por exenplo ele usa uma fender igual a dele... escalopada....quando vai tocar VAI... é uma jem, satriani, etc...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Toca bem mas o timbre do Guitar Rig está muito sujo e com muita ambiência.

O GG só é amigo de quem tem Porsche na garagem.

Silas Hammett
Veterano
# nov/07
· votar


Ta mais eu postei o video pra avaliar o som i nao si ele troca d guitarra a cada video galera.
Vamos tentar esquecer qi ele tem milhoes d guitarras,milhoes d amps e concentrar no som.

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


Vamos tentar esquecer qi ele tem milhoes d guitarras,milhoes d amps e concentrar no som.



blz...

está muito sujo(2)

nettoroses
Veterano
# nov/07
· votar


curti não, muito sujo e ardido

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


aproveitando.. como chama esse negocio que ele coloca onde originalmente coloca cds??? quais recursos esse negocio tem^??

Juliano P
Veterano
# nov/07
· votar


eu q sou foda...uso a mesma guitarra pra tocar bolero...metallica...malmsteen...samba..bossa nova..steve vai...e etc

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


N ta la essas coisas, pelo equip q ele tem, mas ta mt bom por ser do GR3...

axleWs
Veterano
# nov/07
· votar


Silas Hammett

curti bastante, e olha que não gosto de fritação

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
o timbre do Guitar Rig está muito sujo e com muita ambiência.

Concordo com a ambiência e com a sujeira no começo, agora durante a música o timbre ficou bem legal, não achei nem um pouco sujo. Na parte final eu discordo

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


Tá legal ,mas ele quase não mostra o Guitar Rig em si...

Dá pra tirar timbres mais agradáveis no GR3, eu instalei ele e digo, pra quem usa efeitos no pc vale a pena sem dúvidas!

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


Também não achei o som sujo, mas tá com bastante ambiência mesmo!

Mas é que o pessoal num pode perder a chance de criticar o GG em alguma coisa... huieahiue

E realmente, esse cara toca muito mesmo!! Técnica bacana, gostei das que ele usou no vídeo!!

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


Beeem legal ... ta sujo não .. o ouvido a galera q ta sujo ... Agora que o cara é montado na grana isso é !! Bom ... meritos dele ...

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


rs.. o FDP toca p caralho.. rsrs

Fast_Hand
Veterano
# nov/07
· votar


Esse cara é bom hein......Técnica fod*....fraseado limpo !! E parabéns pelos equipos....

Fast_Hand
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker

Brother...acredito que seja uma placa de som externa, tem algumas no formato de um drive de dvd, onde o pessoal que utiliza muito instala ali pra ficar mais facil pra manusear.Se eu estiver errado me corrijam.Abraço

WeslleyGuilber
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Fermc

Conseguir melhorar bastante aquele timbre da musica, depois posto...valeu quem ajudou...

PS..Nunca conseguir usar o GR2 o som fica horrivel, talvez seja minha placa de som que é fraquinha...

O som desse cara ae ta bacana...

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


Fast_Hand
amigo, é uma soundblaster - que tem esse "drive" frontal com as conexões, além das conexões traseiras...
eu tenho uma soundblaster live 5.1 que tem isso também...
abraços!

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


facilita mto esse rack forntal .. é uma bosta ficar conectando cabos na parte traseira do micro !!!

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


WeslleyGuilber

Concerteza da pra melhorar... Assim como da pra fazer timbres diferentes e tal.

Mas acredito que essa seja só uma demonstração sem compromisso mesmo!!

Fast_Hand
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis

=D

Memphis_
Veterano
# nov/07
· votar


Antes de tudo, claro q ele vai tira um timbre bom com uma boa placa. Eu vo consegui no máximo um timbre limpo com minha placa, a dist fica abelhuda e cheia de ruído.

Mas ninguém pode negar q esse cara eh muito FOD*!!!!!!!!!!!

VLW!!!!!!!!!

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


Memphis_
Mas ninguém pode negar q esse cara eh muito FOD*!!!!!!!!!!!

Eu sempre acho o timbre dele ruim, em todos os outros vídeos que vi achei isso, porém nesse eu até curti o timbre. Técnica ele tem bastante mesmo.

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


r2s2

Realmente, se for analisar o equipamento que esse cara tem, com certeza dava pra tirar um timbre de primeira qualidade.

O timbre dele não é ruim, mas levando em consideração o equipo dele, dava pra fazer melhor!

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


achei um timbrão.. com muita ambiência.

como foi a captação? saiu pra algum amp ou foi direto?

isso interfere..

r2s2
Veterano
# nov/07
· votar


Fermc
Realmente, se for analisar o equipamento que esse cara tem, com certeza dava pra tirar um timbre de primeira qualidade.

O timbre dele não é ruim, mas levando em consideração o equipo dele, dava pra fazer melhor!


Num sei se é por causa da gravação, e ao vivo é duca, mas nunca gostei do timbre dele nos vídeos da net. Nesse vídeo aqui eu até que achei razoável, não é um Saraceno, mas ficou legal.

denier
Veterano
# nov/07
· votar


catselidis


custa quanto mais ou menos uma placa daquela ????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Gustavo Guerra mostrando Guitar Rig 3