Autor |
Mensagem |
JOTA VOX Veterano |
# nov/07
Ae Galera quem poder prestigiar ficarei muito grato ... segue um video meu que foi gravado nos 3 dias de apresentação na EXPOMUSIC 2007. Em breve estarei divulgando a versão no estudio.
Forte abraço a todos ... Bendssssss
Jota Vox www.jotavox.com.br
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
Opa Jota, parabéns pelo vídeo, muito legal. Continua assim Jota, seu trabalho é muito bom e acredito que você já está na elite dos guitarristas brasileiros, abraço brother!
Michel Top www.micheltop.com
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
legal o vídeo ....curti o timbre, mas achei q ficou meio repetitivo...(voltou diversas vezes para o tema).... ((se é q era o tema)). Mas eu gostei ...estou comentando para que você elabore mais uma próxima música.
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
legal o vídeo ....curti o timbre, mas achei q ficou meio repetitivo...(voltou diversas vezes para o tema).... ((se é q era o tema)). Mas eu gostei ...estou comentando para que você elabore mais uma próxima música.
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
Legal! Bem "Satrianístico" hehe Parabéns!
|
JOTA VOX Veterano |
# nov/07
· votar
Olá galera, estou disponibilizando a estrutura de composição da música Motocross. Essa música foi elaborada sobre uma estrutura de composição bem conhecida e podemos notar algumas variações entre o tema e outras partes que a compôe.
Segue abaixo sua estrutura:
Música: Motocross Composição e arranjos: Jota vox
---------------------------------------------- 00:00 / 00:16 Intro ---------------------------------------------- 00:16 / 00:29 Parte (A) do Tema
00:29 / 00:41 Parte (B) do Tema ---------------------------------------------- 00:41 / 00:53 Parte (A) do Tema 2
00:53 / 01:08 Parte (B) do Tema 2 ---------------------------------------------- 01:08 / 01:32 Modulação ou (Ponte) ---------------------------------------------- 01:32 / 01:53 Refrão 01:53 / 01:59 (Ponte) ---------------------------------------------- 02:00 / 02:12 Parte (A) do Tema obs: Final do Tema (A) diferente do primeiro
02:12 / 02:24 Parte (B) do Tema ---------------------------------------------- 02:24 / 02:36 Parte (A) do Tema 2 obs: Final do Tema 2 (A) diferente do primeiro
02:36 / 02:42 Parte (B) do Tema 2 obs: Final do Tema 2 (B) ja entra no improviso ---------------------------------------------- 02:42 / 02:49 Improviso ---------------------------------------------- 02:49 / 03:16 Ponte para o Final ---------------------------------------------- 03:16 / 03:36 Final ----------------------------------------------
Comentem o que vocês acharam, abraço a todos!
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
JOTA VOX
Mt massa kr a musika cara, como ja disseram, bem satriani msm! Era nesse stand que rolava as parada do GB tb? Vi o rafael ali de juiz, por isso que achei...
|
JOTA VOX Veterano |
# nov/07 · Editado por: JOTA VOX
· votar
thiaguinhu legal ter gostado mano vlw ... esse timbre é um pouco antigo mas ta bem legal ... hj to com novas gravações em breve divulgo por aqui tb...
gege_correa mestre Satch hehe
_FrEd_ entao mano foi la sim q rolou a promoção da quanta e gb, foi muito 10
Abraço a todos Jota Vox www.jotavox.com.br
|
danilomagacho Veterano |
# nov/07
· votar
JOTA VOX
Muito legal cara... faz tempo que não ouvia vc tocar... tá tocando muito...
|
JOTA VOX Veterano |
# nov/07
· votar
danilomagacho
Pois é mano, andei meio sumido ... mas agora to ai ... tenho outros videos quase saindo ... Forte abraço mano vlw a força....
Jota Vox
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/07
· votar
JOTA VOX Gostei mto do video, vc toca mto bem camarada, continue assim, parabéns.
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
Muito boa a música, apesar de um pouco manjada, ótima técnica e curti muito as partes dos saltos de cordas, parabéns ae!
|
JOTA VOX Veterano |
# nov/07
· votar
nettoroses
Obrigado pelas considerações man ...
|
Deji Veterano |
# nov/07
· votar
JOTA VOX Sim, eu estava no casamento do Lael xD
|
Deji Veterano |
# nov/07
· votar
JOTA VOX
Muito bom o video, manda muito!
|
JOTA VOX Veterano |
# nov/07 · Editado por: JOTA VOX
· votar
Deji
Vlw man.
|
Michel Top Veterano |
# dez/07
· votar
JOTA VOX Aí Jota, lembra em quais dias foram gravados os takes que você usou no vídeo? Abraços brother!
|
JOTA VOX Veterano |
# dez/07
· votar
Michel Top Foi gravado nos 3 dias michel ...
|
JOTA VOX Veterano |
# dez/07
· votar
Michel Top
Lembrando que enquanto não tinha a votação a galera podia ficar tocando lá no palco, isso se o horario estivesse disponivel ... então pode ter algum trecho ae q foi gravado assim dessa maneira.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
JOTA VOX Você toca muito bem.
Mas sei la, muito batido o som, Satriani demais, meio previsível. Não que isso seja ruim,mas para mim é um pouco repetitivo esse estilo de música.
Um abraço
|
# dez/07
· votar
Cara, onde tem mais sons seus ai pra eu conferir? Um abraço
|
JOTA VOX Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
Ae brother beleza?
Entao tem no youtube algumas coisas por la pena q o audio ta meio estranho mas em breve vou postar umas paradas novas por la ... qq coisa me add ae jvoxguitarrista@hotmail.com
Abraço
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
irado cara
|
# dez/07
· votar
JOTA VOX Opa! Add ja amigo! um abraço
|
JOTA VOX Veterano |
# dez/07
· votar
lucas-sarmento
Vlw cara
|
JOTA VOX Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV
Opa bele! Até agora naum apareceu vc add aqui man ...
|
rafaelcerqueira Veterano |
# dez/07
· votar
Parabéns velho, abraços e fique com Deus...
|
JOTA VOX Veterano |
# dez/07
· votar
rafaelcerqueira
Vlw mann
|
JOTA VOX Veterano |
# fev/08
· votar
Ae Galera mais alguns videos da expomusic2007 Espero que gostem!
Abraço Jota Vox www.jotavox.com.br
|
JOTA VOX Veterano |
# fev/08
· votar
Segue mais um video
|