corpo de guitarra fender e squier

    Autor Mensagem
    guitaremerson
    Veterano
    # nov/07


    ola blz galera!!

    TENHO UMA FENDER JAPAN PRETA MAIS QUERO UMA SUNBURST MAIS TROQUEI OS TRASTES E AS TARRAXAS PRA SPERZEL E AE FICOU MTO LOCO O BRAÇO GOSTARIA DE SABER SE EU PEGAR UMA SQUIER SUNBURST E COLOCAR O CORPO DELA NA MINHA SE ROLA O HA ALGO QUE NUM DA CERTO A SQUIER TEM EXATAMENTE A MESMO MEDIDA DE UMA FENDER JAPAN??? SERA QUE FICA BOA??

    VALEU ABRAÇOS AOS LUTHIERS QUE PPUDEREM ME AJUDAR!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Você já tem a Squier Sunburst ou vai compra-la ??

    Se vc já tem eu não sei responder tua duvida tecnicamente, acho que voce precisa levar num luthier pra ele dizer se rola ou não.

    Se você não tem a outra guitarra, a solução obvia é você apenas mandar pintar a tua em cor sunburst, não acha ?

    Vai manter teu instrumento intacto, vai manter valor de mercado, e vai gastar bem menos dinheiro do que comprar uma outra guitarra só pra aproveitar o corpo, e diga-se de passagem, o corpo da tua é bem melhor construido que o de uma squier.

    the cat in the hat
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    QUE TAL TIRAR O CAPS LOCK E COLOCAR ALGUMAS VIRGULAS AMIGO POR QUE SEU TEXTO ESTA MUITO CONFUSO!!!!

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara, não faz essa merda não, leve em um luthier bom e pessa pra ele pintar a guitarra da cor que você quiser, mesmo se você tiver a Squier

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    guitaremerson
    compra uma squier standard eh qund poder trocar as tarrachas mas n troca o braço n

    guitaremerson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    então só que o problema é que ela não fica sunburst?? por casa que sunburst tem que ter veios na madeira e a minha num tem.

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    guitaremerson
    vamos lá, motivos para você não fazer essa cagada:

    se você já tem a Squier:

    1 - você vai ficar com dois instrumentos mais ou menos, pois as guitarras da Fender são bem superiores do que as Squiers

    2 - você vai reduzir o valor de mercado da sua guitarra

    3 - com certeza você vai ter que fazer umas regulagens nas duas guitarras, que aposto que vai ficar quase no memso preço de pintar a sua guitarra Fender

    se você não tem a Squier:

    1 - você vai gastar menos dinheiro para pintar a sua guitarra do que para compra uma nova, trocar o braço, regular e etc.

    2 - o corpo da Fender é melhor do que o da Squier (em todos os aspectos, madeira, ferragens, captadores, componentes elétricos e etc), logo, só pintar vai deixar a guitarra do jeito que você gosta com a mesma qualidade

    3 - você vai ter a opção de cor que desejar na tonalidade que desejar se mandar fazer um serviço bem feito em um luthier, e vai ter uma quilidade ótima de pintura dependendo da tinta e do luthier, lógico

    4 - Você vai manter o valor de mercado da sua guitarra

    estes são apenas alguns motivos (acho que os principais)

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    guitaremerson
    como assim? lógico que fica sunburst! você pode escolher o acabamento a dedo quando for mandar pintar a guitarra em um luthier, independente da madeira! se uma guitarra de compensando pode ter uma ótima pintura sunburst porque a sua guitara não pode?

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    guitaremerson
    pintura translucida pow, qund mandar pra pintar o cara q lixar td a guitarra aew faz o acabamento sunbrust eh dpois seladora e verniz

    masc073
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, doidera esse tópico. hehehehe.
    Se eu tivesse uma Fender e uma Squier, e quisesse mudar a cor do corpo, eu simplesmente mandaria pintar a Fender em um bom luthier... não tem lógica nenhuma trocar o corpo. O cara não vai
    ter nem uma Fender nem uma Squier. Loucura total!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a corpo de guitarra fender e squier