captador squeir standard

    Autor Mensagem
    THe_Melodic
    Veterano
    # nov/07


    Bom eu comprei uma Squier Standard strato..
    a guitarra e boa( eu acho)
    porem dizem que e preciso trocar captador e tals.. assim se fosse pra trocar quais vcs sugeriam? tipo quero um som estilo buddy guy Jimi Hendrix.. colocar humbucker ( seila o nome) presta?
    e o preco varia de qnt pra qnt?

    Curly
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    THe_Melodic

    porem dizem que e preciso trocar captador e tals

    se sua squier é standard falaram merda, os captadores da sua guitarra são em alnico e de boa qualidade, vc vai gastar muito e ganhar pouco se resolver trocá-los

    THe_Melodic
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vlw Curly.. qual a guitarra que voce usa?
    Entao se eu quiser melhorar algo na minha guitarra o que vc sugere a nivel de curiosidade mesmo
    abraco

    Curly
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    THe_Melodic

    cara, eu uso stratos cort e fender, a sua guitarra não precisa ser melhorada, ela tem boas tarraxas e ferragens, a ponte é pivotada igual à da fender americana, os caps são singles em alnico e a construção dela é muito boa, eu diria que tem praticamente o nível de uma fender mexicana, sei o que estou falando, já testei várias squiers standard, então, se quiser fazer algo realmente que vai melhorar a sua guitarra leva ela num luthier para uma regulagem se for o caso

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    THe_Melodic
    qual seu amp/pedais?

    Rods Conti
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    queria aproveitar jah q vcs estao falando de uma Squier, e saber se vcs conhece um modelo da Squier com floyd rose?
    eh uma das top de linha da Squier..

    THe_Melodic
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    rapaz pedal eu to pensando em comprar o rp80 e amplificador eu nem sei como te dizer e midnight o carinha disse que e valvulado.. tem distorcao reberv e um bocado de parada ahuahhu
    eu sou novo na guitarra..
    :P
    deu pra identificar?

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    nao troca os captadores nao...
    compra um amp com falante de 12" com um bom som limpo para usar o drive da pedaleira.
    se possivel com loop de efeitos(send/return)

    Foukez
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olha cara,realmente os caps dess Squier sao bem medianos digamos assim...
    Pro tipo de som que tu curte que por coincidencia é parecido com o que curto,te recomendo...

    Trio Fender custom shop 54'
    Trio Fender custom shop 69'
    (esses caps são importados e tops,custam em media 550-700 reais)

    Você támbem pode optar por algo nacional como os captadores Malagoli que tambem tem uma excelente qualidade...

    Ai te recomendo trio Custom alnico blues
    http://loja.tray.com.br//loja/carrinho.php?loja=34302&IdProd=1100&acao =incluir&origem_comprar=catalogo&IdDep=&IdCatSel=&IdCatSub=


    Espero ter ajudade
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador squeir standard