Gibson les paul vs Fender squeir

    Autor Mensagem
    Marlb
    Veterano
    # mai/03


    e ae galera blz ??
    minha duvida eh a seguinte..eu vo pegar uma guitarra (uma dessas 2 citadas no nome do topico) pra tocar iron maiden com minha banda, queria saber qual se encaixa melhor, ja que as 2 sao bastante comentadas...
    queria saber tb em q uma eh melhor q outra, essas coisas e tal..se alguem puder ajudar agradeco desde ja...

    abracos

    Marlb
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah, esqueci...da Gibson eh aquela Epiphone...
    valeu ae..falow

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Kra, eu tenho uma Squier Strat, mas pra tocar Iron eu recomendo muito mais a Epiphone, pois ela tem Humbuckers, a não ser q a Squier seja uma Fat Strat (com Humbucker na ponte), pois captador Single não é bom pra tocar metal

    Munhoz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    E aí Marlb (esse nick é de Marlboro? he, he, he!)

    É o seguinte, qual Epiphone Les Paul vc vai comprar?

    Marlb
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e ae, eh de marlboro sim =D
    cara eu nao sei velho...
    eu nao conheco muito das epiphone Les Paul...
    tipo, eu preciso compra uma guitar ate uns 900 conto...
    e to em duvida entra a squeir e epiphone...
    mas nao sei qual modelos e tal...
    qual seria modelo mais apropriado da epiphone ate 900 conto ?
    sai mais em conta do q uma ate 900 conto da fender ??
    help ae...
    se tiver icq entre em contato tb...79275246..se nao poste aqui mesmo obrigado...

    =D

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Marlb... sou baixista e estou aqui de metido... mas, talvés, com estes 900 contos vc poderia pensar tbém numa Ibanez ou ainda numa Jackson... só uma idéia, posso estar errado.

    (meu negócio é baixo... o que eu to fazendo aqui???)

    Munhoz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Marlboro, he, he, he!

    É o seguinte, eu sou apaixonado por Les Paul, na minha casa tudo quanto é canto tem algum poster, chaveiro, enfeite ... de Les Paul, portanto eu sou suspeito p/ falar, mas se vc tem uns 900 contos, tenta comprar um LP 100 usada, elas são bem melhores que as Special, mas as Squier tb são boas! Tem umas outras Les Paul Epiphone que são muito boas, se vc comprar usada dá p/ comprar uma boa por uns 900 á 1000 reais, mas a LP100 é uma boa!

    Zadh
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Com 900 d[a pra comprar uma guitarra para metal bro....lembre-se que pra fazer cover por mais que vc tenha uma aparelhagem legal o neg[ocio [e a pegada....ent'ao pega uma guitarra com micro afinacao, modelo ibanez, kramer, samik que na minha opiniao fica melhor para o metal...apenas uma ideia nao...???

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Compra uma Squier Fat Strat com Floyd Rose! Sei lá... acho que deve ser mais que 900, se for pega uma usada!

    Marlb
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    blz...
    to vendo aqui, acho q vo ficar com a "squeir fat strat com floyd rose"...e a proposito, aonde eh melhor pra ir as compras, STA EFIGENIA ou TEODORO SAMPAIO ?? aonde tem mais variedade ? tem alguma diferenca de preco entre os 2 lugares ?? valeu ae...

    ah e aproveitando, como toco soh iron e metallica e tal, oq vcs recomendam uma zoom 505 II ou um pedal de distorcao mesmo ??
    se for o pedal por favor falem marcas e precos (de preferencia cerca de uns 300 conto)..

    abracos !

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Marlb

    Isso q os caras falaram aí tá certo tb... tem outras guitas boas pra metal tipo Jackson e Ibanez...

    Marlb
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    soh..
    pra ver essas guitas ai eu vo te que ir nas lojas mesmo heheh...
    mas respondam ai a minha msg de cima plz =DD
    agora vou jogar counter-strike depois apareco..falou galera valeu!

    torresmo_frito
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e ai marlb blz???

    Veio to vendendo uma Fender Squier com floyd rose e um humbucker na ponte por R$980,00, ela é preta com o escudo branco, ta bem loka...caso vc se interesse me mande um email torresmosfritos@hotmail.com..podemos negociar o preço.....

    slash_page
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Marlb

    Com R$900,00 compra uma TAGIMA STRATO com um humbucker na ponte depois junta mais dinheiro pra colocar floyd rose. Fica muito massa pra tocar Iron Maiden. Fl!!!!

    Tedy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara eu também toh com essa dúvida... queria saber onde é melhor? mas pra mim é pra comprar usados... onde é melhor teodoro ou sta efigenia?
    valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson les paul vs Fender squeir