Autor |
Mensagem |
THe_Melodic Veterano |
# nov/07
Bom eu comprei uma Squier Standard strato.. a guitarra e boa( eu acho) porem dizem que e preciso trocar captador e tals.. assim se fosse pra trocar quais vcs sugeriam? tipo quero um som estilo buddy guy Jimi Hendrix.. colocar humbucker ( seila o nome) presta? e o preco varia de qnt pra qnt?
|
Curly Veterano |
# nov/07
· votar
THe_Melodic
porem dizem que e preciso trocar captador e tals
se sua squier é standard falaram merda, os captadores da sua guitarra são em alnico e de boa qualidade, vc vai gastar muito e ganhar pouco se resolver trocá-los
|
THe_Melodic Veterano |
# nov/07
· votar
Vlw Curly.. qual a guitarra que voce usa? Entao se eu quiser melhorar algo na minha guitarra o que vc sugere a nivel de curiosidade mesmo abraco
|
Curly Veterano |
# nov/07
· votar
THe_Melodic
cara, eu uso stratos cort e fender, a sua guitarra não precisa ser melhorada, ela tem boas tarraxas e ferragens, a ponte é pivotada igual à da fender americana, os caps são singles em alnico e a construção dela é muito boa, eu diria que tem praticamente o nível de uma fender mexicana, sei o que estou falando, já testei várias squiers standard, então, se quiser fazer algo realmente que vai melhorar a sua guitarra leva ela num luthier para uma regulagem se for o caso
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/07
· votar
THe_Melodic qual seu amp/pedais?
|
Rods Conti Veterano |
# nov/07
· votar
queria aproveitar jah q vcs estao falando de uma Squier, e saber se vcs conhece um modelo da Squier com floyd rose? eh uma das top de linha da Squier..
|
THe_Melodic Veterano |
# nov/07
· votar
rapaz pedal eu to pensando em comprar o rp80 e amplificador eu nem sei como te dizer e midnight o carinha disse que e valvulado.. tem distorcao reberv e um bocado de parada ahuahhu eu sou novo na guitarra.. :P deu pra identificar?
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/07
· votar
nao troca os captadores nao... compra um amp com falante de 12" com um bom som limpo para usar o drive da pedaleira. se possivel com loop de efeitos(send/return)
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Olha cara,realmente os caps dess Squier sao bem medianos digamos assim... Pro tipo de som que tu curte que por coincidencia é parecido com o que curto,te recomendo...
Trio Fender custom shop 54' Trio Fender custom shop 69' (esses caps são importados e tops,custam em media 550-700 reais)
Você támbem pode optar por algo nacional como os captadores Malagoli que tambem tem uma excelente qualidade...
Ai te recomendo trio Custom alnico blues http://loja.tray.com.br//loja/carrinho.php?loja=34302&IdProd=1100&acao =incluir&origem_comprar=catalogo&IdDep=&IdCatSel=&IdCatSub=
Espero ter ajudade Abraço
|