entrevista com o Slash!(engracadinhos de plantao por favor nao avacalhem)!

Autor Mensagem
the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Zeraus
cara nao joga lenha na fogueira brother,tira esse video aew por favor, eu to ligado que voce eh mais coerente tals, porra o topico eh de boa, nao avacalha nao senao vem os babacao pra puxa discussao desnecessaria!

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
mano... é só fingir que n ve... quanto mais vc responde as provocaçoes dele mais ele vai provocar pq ele ta vendoque vc ta respondendo e pegando pilha...
vi varias gravacoes doNick_Oliveri_Guitar e gosto bastante dele como guitarrista... mas essas atitudes dele estão sendo mto infantis

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
cara ele tocar guitarra bem ou nao pra mim nao tem nada a ver com a vida pessoal,social e convivio no forum!! pra mim ele como pessoa eh um babaca e ele prova isso aqui a cada dia que passa com atitudes como essa!

Slash_Wylde
Veterano
# nov/07
· votar


Muito loco a entrevista.. pena que foi rapidão rsrsr



valeu !

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

muito legal o cara. gosto muito dele. :D


Zeraus

é, sacanagem mesmo !! xD~

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar


pra quem quer realmente saber o tradução original do vídeo que o Zeraus postou... não é nada demais. eu consegui entender a base da entrevista, ele não falou nada demais além de suas turnês e discos com o velvet revolver. :D

Curly
Veterano
# nov/07
· votar


acho que nunca opinei sobre o slash por aqui mas vou dar minha opinião hoje:

para o mim o cara é bom, já que toca 100% para a banda, não gosto de G&R nem o estilo do Slash me diz algo, mas, se o cara toca o que banda precisa então tá de boa, música é para deixar as pessoas felizes, não para deixar elas impressionadas com técnica e tal, se puder fazer as duas coisas juntas melhor mas acho que ele dá conta do recado e na entrevista mostra que superou uma doença grave, que é o vício então merece admiração sim, como guitarrista acho que ele toca bem, nunca ouvi ele desafinar, errar e tal mas conheço pouco o trabalho dele, é claro que existem vários melhores do que ele, até aqui no forum mas o cara tem seu mérito sim

cuma
Veterano
# nov/07
· votar


eu sou mto fã do slash, ( nao como guitarrista, pra mim ele é bom mais é ''normal'', mas o cara faz mto sucesso e mta gente so falta beijar os pés dele, mas ele mesmo assim é mto humilde e naum destrata ninguem........................) ele naum se acha ''um rei'', como mtos outros guitaristas famosos...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Slash_Wylde
ana cris.
Curly
po o cara se safou com muito merito das drogas e da bebida, praticamente ressucitou! acho muito legal ter forca de vontade pra parar, ainda mais quando se tem 2 filhos tals....uma grande motivacao! eh uma pena que otros nomes da musica como Kurt Cobain,Hendrix,Bolin,Elvis etc nao tiveram essa forca de vontade e se entregaram pras drogas....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

descobrimos quem eh o fila da puta que arruma confusao!!

Cara, eu apenas disse o que acho do Slash e direi sempre, isso é um fórum de discussão. Os moderadores verão você ofendendo e xingando... quem você acha que levará uma suspensão?

Encontre algum post que eu te chamei de FDP, viado, gay...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ahUHAuhaUHAU opiniao?? faz me rir.......voce provoca com a sua "humilde opiniao'' discussoes e brigas toda vez,CRESCA!!!! soh voce nao percebe isso!alias cara vou fazer o favor de te ignorar, nao vou me estressar com voce mais nao, passar bem!

ps:nao retiro nenhuma palavra do que eu disse antes!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Provoco discussões sem xingar ninguém de FDP.

Acho que você sim deveria crescer e aceitar críticas sobre o Sléshi sem jogar tamanco nos outros.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Provoco discussões sem xingar ninguém de FDP.

obrigado, era tudo que eu queria ouvir! mais uma vez, passar bem!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Provoco discussões...

Aqui é um fórum de discussões... isso é normal. Hehehehehehe... xingar os outros de FDP, viado... isso é um distúrbio.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Amigo mas este fórum é para isso mesmo, um forum de discussões, no momento que ninguém discutir acaba o fórum, especialmente em tópicos como este que não falam de algo relacionado a música em si, como tópicos sobre teoria musical.

cuma
Veterano
# nov/07 · Editado por: cuma
· votar


pô galera, vamo aceitar as opiniões alheias e parar de desvituar o tópico, afinal, esse forum é para apredizado e diversão, naum para ficar com discussões bobas criticando os fãs de algum cara q vc naum curte pow..................................VAMO CRESCER NE!!!!!!!!!![b][/b]

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Aqui é um fórum de discussões... isso é normal. Hehehehehehe... xingar os outros de FDP, viado... isso é um distúrbio.

entao eu acho que eu tenho um disturbio seu fdp!



Atum Bluesman
velho nao vem tentar defender na boa.....o cara ta errado e voce ta se passando por mulherzinha dele! discussoes sadias sao uma coisa,entrar aqui pra denegrir a imagem do cara como o nosso amigo ai faz unicamente para provocar(nosso nao, seu amigo neh)eh outra coisa!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


mas como disse o cuma, nao vamos disvirtuar.....eh soh ignorar os engracadinhos causadores de discordia e fica tudo tranquilo!

pacificpoker
Veterano
# nov/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


the cat in the hat
entao eu acho que eu tenho um disturbio seu fdp!

n precisa disso tbm né ... pq daqui a pouco vc que vai ta sendo o errado da história... vc pode n aceitar o que ele diz... mas n precisa disso

Nick_Oliveri_Guitar

Aqui é um fórum de discussões... isso é normal.

discussão é uma coisa...isso é outra... alem disso, se isso for uma discussão... todo mundo ta cansado de ver ela... nessa semana já foram no minimo duas iguais a esta sobre os defensores do slash contra os que vem nos forum pra arrumar discussão batida.. acho que o forum n precisa dessas discussões que n levam a nada


dpois o pessoal vem reclamar dos novatos que fazem sempre topicos iguais.... peruntando qual guitarra pegar... sendo que os veteranos... (que se acham os donos e mais importantes do forum) vem todo dia com essas brigas que n levam a nada

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Slash ao vivo é péssimo

Drinho
Veterano
# nov/07
· votar


sempre a msm baixaria por causa do slash

PanthFinder
Veterano
# nov/07
· votar


Drinho
sempre a msm baixaria por causa do slash

ahuhauHAUHauHAhau

essa semana, não teve um dia q nao teve discussão com o slash no meio..

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
velho nao vem tentar defender na boa.....o cara ta errado e voce ta se passando por mulherzinha dele! discussoes sadias sao uma coisa,entrar aqui pra denegrir a imagem do cara como o nosso amigo ai faz unicamente para provocar(nosso nao, seu amigo neh)eh outra coisa!


Coisa de criança o que você fez agora, em outro tópico sobre o mesmo eu estava defendendo o Slash mesmo concordando com algumas afirmativas contra, só que eu usei argumentos, não fico falando merda.


pacificpoker
Mas todo dia tem tópicos sobre o Slash também, claro que vai rolar sempre a mesma história.

PanthFinder
Veterano
# nov/07
· votar


Faz o seguinte....cria um tópico:

"Slash x Malmsteen"....e dexa os kara se pega lah...

tudo vai fikar mais tranquilo

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


PanthFinder
Tem que deixar um fixo no alto da página principal.

Eric 146
Veterano
# nov/07 · Editado por: Eric 146
· votar


Slash é bom mas Malmsteen é o Rei.

Close Topic

GuitarHouse
Veterano
# nov/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


the cat in the hat
Se algum usuário, sem xingar, deu opinião contrária à sua somente por questão de gosto, cabe a você ignorar. Você botou lenha na fogueira, que nem se acenderia se deixasse passar batido. mas além disso, bastava tentar um diálogo ao invés de atacar xingando.


Nick_Oliveri_Guitar
A fim de evitar discussões como essa, como já sabe bem que não leva a nada, simplesmente não poste em tópicos do slash, pois já sabe o que vai dar, não é mesmo?


Sem brigas :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a entrevista com o Slash!(engracadinhos de plantao por favor nao avacalhem)!