Autor |
Mensagem |
sonito Veterano |
# nov/07
boas, tenho uma ginson LP supreme de 2006, uma boss GT8 e o amp. é o Valveking 212 e o k se passa é k quando uso certos sons k tenham mais distorção e sejam mais metal, a guitarra chia muito...
do k será ?? eu ja a pus sem a Gt8 e com a distorção ao máximo no amp. e ela chia muito menos .. mas chia... :S
do k sera ?? alguem sabe ?? sera da guita ??
estou desesperando....
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
sonito ginson LP =O Brincadeira =) Pode ser o aterramento da guitarra cara, verifique isso. Mas é lógico: + distorção = + chiado ;) Abraços
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
bom pelo q deu pra entender, ela chia msmo qndo o sinal ta passando pela gt-8 certo? vc tem duas opçoes: ou refaz o preset, prestando mais atençao pra qndo começar a chiar mto vc volta um pouco noq estava fazendo a outra eh colocar um noise-gate, eu num tenho ctza, mas pela fama da gt-8 ela com ctza deve ter um noise gate ai pra diminuir o ruido
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
mas nao se esqça q caps gibson nao foram feitos (nao quero dizer q sejam ruins para tal) para se tocar especialmente metal... Entao eh meio logiko q eles vao ter mais chiado q alguns captadores seymour, Dimarzio, EMG q nas especificaçoes ja flam q sao caps voltados pra heavy metal e tb: Mas é lógico: + distorção = + chiado(2)
|
Hammer Veterano |
# nov/07
· votar
sonito ae você trouxe a guita dos eua ou compro aqui no Brasil?? Se trouxe dos eua.. teria jeito de dizer como q tu fez pra passar pela alfandega americana?
|
sonito Veterano |
# nov/07
· votar
ae você trouxe a guita dos eua ou compro aqui no Brasil?? Se trouxe dos eua.. teria jeito de dizer como q tu fez pra passar pela alfandega americana?
comprei aki em portugal.. no meu rico portugal !! :D
|
nao sei Veterano |
# nov/07
· votar
Deve ser por causa da rede elétrica. Tenta ligar em outro lugar, ou tente usar um módulo isolador. Pega do pc e testa.
|
Zeraus Veterano |
# nov/07
· votar
sonito Vc usa a gt8 no input ou no loop?
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/07
· votar
putss... demorei pra inteiter q K=q...
tava achando q o K era alguma incognita...
mais sobre o chiado tentar usar o noise gate...
|
masc073 Veterano |
# dez/07
· votar
Também tenho uma GT-8 e, como qualquer distorção, em ganhos muito elevados, ela gera ruídos. Usar noise gate em alto nível seria uma solução, mas isso abafaria demais o som. O melhor, na minha opnião, é diminuir a quantidade de distorção e melhorar a equalização, que aumenta em muito o peso. Recomendo utilizar um modelo de amplificador tipo marshall, colocando o ganho +- na metade e o resto equalizar - dando ênfase aos graves. Receita simples e eficaz.
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
putss... demorei pra inteiter q K=q...(2)
aehueahuieh tava lendo tudo errado tb
nem posso te ajuda kara...
na maioria das pedalera q tokei (nao foram mtas, mas foram alguams hehe) sempre chia com distorção alta
nao sei numa gibson, ms chia com hum..
|