Finalmente comprei uma guitarra nova

    Autor Mensagem
    Smithóvski
    Veterano
    # nov/07


    Bem, na verdade é usada, mas pra mim é nova.

    Comprei uma Fender Strato japa. Paguei 800 reais (!!), de um rolo que eu fiz aí.

    Depois eu posto umas fotos. Só estou com uma dúvida, que tá estorano na minha cabeça: qual a chance dessa guitarra ser "falsificada"? Por esse preço, achei uma barbada e resolvi comprar.

    Consultei o serial dela no site e o ano de fabricação é 93/94. Só que andei pesquisando, e achei que as guitarras com o FENDER no headstock escrito em preto só remetem às reedições das guitarras da década de 70. E eu tenho quase certeza que ela não é uma reedição.

    Outra coisa também, andei lendo sobre o número de parafusos que tem no escudo...a partir disso dá pra saber se é autêntica ou não. O braço é Fender com certeza, mas o corpo que eu to meio com o pé atrás...

    Depois posto umas fotos mais detalhadas pra ver se alguém sana minhas dúvidas ae.

    Abraço

    Abigobaldo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara se for ori msm, vc pago uma pechincha O.o

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Abigobaldo

    Poizé, isso que me atraiu. Na verdade, no prejuízo eu não saio hehe.

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Smithóvski
    Retire o braço e olhe em baixo. Se estiver escrito golden, fudeu.

    Zoeira... Se vc tirar o escudo, tem escrito por dentro (atras do escudo) quem foi que montou, revisou, umas merdas assim. Olha lá...

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sharper

    Mas será que não tem uma característica externa que dá pra mim saber diretamente se ela é ori ou não?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É Fender ou Squier ? Cara se for Fender vc está com uma máquina, do mesmo padrão das americanas. Tesão, parabéns.

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jimmt vandrake

    O headstock diz Fender. Embaixo do Fnder vem escrito Made in Japan...e do lado do Fender vem Stratocaster.

    Depois eu posto as fotos, é que to sem a câmera aqui.

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Na cabeça do parafuso que prende o abaixador das cordas tem uma inscrição 'Fender' se for original

    (zueira)

    LEO_BAK
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Se rolar um som maneiro, que importa?

    Veja bem: 800 só né! valeu!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    uma amiga minha tinha uma fender americana parada na casa dela e vendeu por 800 reais pra comprar roupa ahauhauah

    qnd ela me contou eu fiquei triste de não ter conhecido ela um pouco antes

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pô, posta logo uma fotos pra gente ver =)

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    Ch4p0L1N
    engraçado que eu comprei uma Fender america por esse preço! e ainda foi de uma garota que disse que estava vendendo pra comprar uma roupa ;D

    nao sei
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não é Finder?

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    n intendo nada de fender... a japa é tão boa quanto a americana?? qualé melhor? a japa tem a venda no brasil?

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Smithóvski
    Fender Strato japa. Paguei 800 reais (!!),


    Eu não tenho uma sorte assim! Se eu achasse um negócio destes, fechava na hora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente comprei uma guitarra nova