Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# nov/07
Opa, nunca mais tinha postado nada, tava sem o que fazer resolvi gravar uma balada country que estou fazendo, tá bem pequeno e ainda sem o arranjo tbm, vejam como está indo. (no final tem um lick que não faz parte da música, gravei só pra ver como fica o lick)
abraço
http://www.4shared.com/file/29997253/d675ba4a/country_netto_.html
|
Kleber Blacklock Veterano |
# nov/07
· votar
nettoroses Achei o timbre interessante. Muito legal mesmo. A única coisa (se bem que não entendo muito bem de country) é que achei que a música só tornou-se coutry mesmo lá para o final, se bem que você disse que é balada, então tá dentro... Só para finalizar: em minha humilde opinião, na parte inicial da música (a parte lenta) você mandou uns vibratos que não cairam bem, ficaria melhor com a guitarra sem vibrato, mas opinião é opinião. Parabéns!
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
Kleber Blacklock valeu por ouvir, é uma balada country mesmo, o lick do fim não faz parte da música, toquei por tocar mesmo hehe, então esse vibrato que fala foi numa frase que improvisei só pra fechar mesmo, não vai fazer parte do som.
|
Curly Veterano |
# nov/07
· votar
nettoroses
Netto, tá bem legal mas se vc quiser incrementar essa música, toca uma linha de baixo contínua com o polegar, pode ser uma linha simples com baixos alternados mas essa linha é que tem que levar a música, tipo igual o Merle Travis
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
Curly Po valeu, nem tinha me lembrado disso, acho que é o que faltava, eu tava sem idéia do arranjo
abraço
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
Curly Tá mandando o muleke estudar contraponto ahauahuah?
nettoroses Não tenho o que adicionar, tudo que ia falar acho que já disseram, mas tá bem legal a idéia, mas ae, você tinha me mandado umas 6 músicas sem finalizar, vc é mestre em abandonar música pela metade hein =p ahuahauaua
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
Atum Bluesman é isso que é contraponto é? uhauhahuah alguma coisa eu já desenrolo ;) uhauhauh eu nunca termino mesmo, só terminei um country, só num gravei pq mandei alguém gravar a base do violão pra mim e até hoje nada, aqui fica ruim de gravar com o violão
valeu
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
nettoroses Faz um arranjo com contraponto no começo da música, seria como colocar um baixo fazendo outra melodia que se encaixe no que você faz, mas vai ficar fodão.
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
Atum Bluesman to ligado, agora num sei se vai dar pra fazer nessa não, depois te mostra a tablatura pra tu ver
|
Curly Veterano |
# nov/07
· votar
Atum Bluesman
nada a ver com isso velho, a questão é só estilística, isso é importante no country, olha só:
http://www.youtube.com/watch?v=94gpQyuJjts
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
Curly Ahhhhhh você tá falando pra ele só bater o bordão. =p
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
Curly sim, era isso que eu tinha em mente o sardinha tava me confundindo hehe, sei la, acho que so se muda o tom da pra fazer, por causa da corda solta
|
Curly Veterano |
# nov/07
· votar
Atum Bluesman nettoroses
esse aqui pegou a manha do Travis direitinho:
http://www.youtube.com/watch?v=YgmYNi5Nnsk
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
nettoroses
Você ainda está insistindo no country??? Hehehehehehehehehe... volte para a luz do rock, hard e metal meu filho!!! Ou para as sombras, como preferir... hehehehehehehehe...
Está bacana sua composição... muito bom mesmo, você aprendeu uns licks muito interessantes, mas quando eu ouço você tocando country percebo um guitarrista de rock tocando country e não um guitarrista de country tocando country.
|
6070 Veterano |
# nov/07
· votar
Bem bacana parabnéns o timbre ta bem legal tb! sucesso! PAZ!
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
Curly já tinha visto, manda muito no country tbm ele
Nick_Oliveri_Guitar hahaha, um pouquim de cada faz mal não hehe, é, acho que é o lance da pegada mesmo, to pegando bem a técnica, mas falta parar pra ouvir melhor os caras
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
6070 valeu velho, pra vc tbm!
Curly consegui colocar uma linha de baixo junto , acho que ficou bom, amanhã talvez eu regrave
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
achei da hora
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar Valeu velho, mas já dei uma encrementada, ficou mais cheio, depois gravo
vou nessa
abrax
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
opa mais alguem?
|
marcio_zav Veterano |
# nov/07
· votar
nettoroses
Mto bão! Teminha fera Netton. Assim, no na guita ficou meio vazio, mas ja imaginou com o baixo e batera, vai fica fodassa /o/
E aquele lick do fim, OMG! Ta ninja nesse lance de country! \o\
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
ta ficando bacana
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
marcio_zav mas ja imaginou com o baixo e batera, vai fica fodassa /o/ então, não toquei guitarra esses dias, mas vou tentar compor mais, eu já adicionei uns baixos tocando com polegar e o tema ao mesmo tempo, deu uma preenchida
E aquele lick do fim, OMG! Ta ninja nesse lance de country! \o\ haha valeu velhão, to nada, falta muito ainda /o/
Ch4p0L1N
valeu ae velho
|