Autor |
Mensagem |
silva_909 Veterano |
# fev/08
· votar
essa condor rx 30 tem humbaker e single?
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
silva_909
e véio! mais uma vez! olha a data tópico! ahauhauahau
Abraço!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/08
· votar
ruan gaspari ele perguntou, então vamos responder, a ñ ser que não saibamos. ^^ silva_909
Sim, cara, tem um single no braço, outro no meio e um humbucker na ponte
abç
|
lucas2 Veterano |
# fev/08
· votar
pega minha condor rx 30.
preço bacana pra ti =p
gomma_sk8@hotmail.com
|
Cadarn Veterano |
# fev/08
· votar
Te aconselho à comprar um Amp. Eu tenho um Condor GX15R, paguei 200 dinheros. Ele é legalzinho, tem uma distorção boa e o clean também é bom (:
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/08
· votar
com essa grana vc compra uma eagle sts 001 modelo antigo (as novas são ruins), da uma regulada nela e ainda sobra pra comprar um pedal digitec ou x vamp. Se achar uma jackson em condições, melhor ainda, caso contrário a eagle e a memphis (como ja mencionaram ai) são as melhores opções pra quem ta começando. To esperando cair no mercado o modelo novo da eagle que se parece muito com a jackson, vamos ver se ele me agrada tanto quanto a strato agradou
Fique longe de golden e tonante, só irão te dar dor de cabeça e não prestam, o preço é tentador mas as guitarras realmente não prestam.
|
silva_909 Veterano |
# mar/08
· votar
o que é tonante?
|
silva_909 Veterano |
# mar/08
· votar
compra uma les paul epiphone sprecial II
|
Enzo742 Veterano |
# dez/10
· votar
ai cara compra uma tagima usahsaas to respondendo 7 ano depois o cara ja deve ter comprado umas 7 guitarra
|
Gareth Veterano |
# dez/10
· votar
Enzo742 O engraçado é que vc vê a data dos tópicos e mesmo assim ressuscita sem colocar nada de bom...
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/10
· votar
Enzo742 usahsaas to respondendo 7 ano depois o cara ja deve ter comprado umas 7 guitarra
entao porque respondeu um topico de 7 anos atras?????
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
pelo amor de Deus, alguem fecha essa bosta antes que outro pa de ouro de um up
|