Autor |
Mensagem |
TrY tO sHuT mE uP Veterano |
# nov/07
Oii gente! O que vocês acham melhor? Tem que ser uma dessas duas...
Epiphone SG Special ou Shelter SG Detroit?
Não se esqueçam que a Shelter não é a SX hein..é a mais simples...
me ajudem! =]
Valeu!
|
luiz_aug Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, mesmo não sendo uma SX, provavelmente as madeiras são de melhor qualidade do que um compensado sem vergonha das epipocas Speciais e afins... até pq eu jpa toquei com uma strato shelter (não SX) as sst 001 mesmo, e achei muito legal, desde o som (pelo preço dela...) até o acabamento (escudo muito bonito e pintura muito boa).... Sei lá fica á teu gosto eu acho... AbçoZ
|
luiz_aug Veterano |
# nov/07
· votar
hmm... olha isso: Tópico sobre "melhorar" uma epipoca special
|
# nov/07
· votar
Ahh! Valeu pela opinião amigo! =]
Será que a madeira influencia taanto assim? porque pode ser que a epiphone compense em alguma coisa...tipo captação...sei lá!
deem suas opiniões!
=D
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
TrY tO sHuT mE uP Não toquei na detroit, mas a Epi special é uma porcaria, e além do mais é cara.
|
# nov/07
· votar
HUMM.. =/ Tinha achado ela legalzinha...
mais okk... valeu!
|
henriquetl1 Veterano |
# ago/09
· votar
TrY tO sHuT mE uP
COM CERTEZA que a madeira é importante no som Inicial, Parcial e FINAL do instrumento... contando com sua construção, lógico..... Os captadores tbm são importantes.... mas a madeira é fundamental
|
Jmatheus Veterano |
# ago/09
· votar
Eu iria de Shelter tranquilo.É uma das marcas com o melhor custo-benefício.Fuja das Epiphone Special.
|
Jeffreylpjz Veterano |
# out/09
· votar
Nunca Toquei numa Epiphone Special, mais dizem por ai que é muito ruim por ser cara ~.~ Eu tenho uma Shelter SG Detroid gosto muito dela, a pegada é boa a unica coisa que eu nao gostei nela é que o meu knob da chave seletora fica caindo -.-' vo ter q passar super bond...
|
Rafatyu Veterano |
# out/09
· votar
TrY tO sHuT mE uP compra a shelter e com o tempo vc troca os caps.. ela boazinha sim.. e nao custa o olho da cara
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
TrY tO sHuT mE uP Shelter!!!!
|
Bullprick Veterano |
# out/09
· votar
também to pensando em pegar a shelter no fim do ano só oque acho "feinho" nela é aquele mini escudo :/ mas fora isso pareçe que tem um custo x benefício legal!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Bullprick só tirar, é parafusado!
|
Jeffreylpjz Veterano |
# out/09
· votar
Bullprick
Eu achei foda, o escudo da branca, fica maneiro ;P
|