Autor |
Mensagem |
pedrobrito Veterano
|
# nov/07
· votar
hahha valew galera Eu sempre pareço com alguem, impressionante hahaha
|
Juliano P Veterano |
# nov/07 · Editado por: Juliano P
· votar
pedrobrito ow murilo benicio hehehehe mto bom cara...ta destruindo na guitarra..... vc toca mto bem..mto mesmo... gostei do timbre tb...com um pouco só de drive...acho esse som mto massa.... parabens ai abraço!!!
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/07
· votar
Juliano P
Pode crer, um drivezinho assim de leve fica foda o timbre mesmo! Valew brother!
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Vi o video mais uma vez... E parabéns cara! Mto bom mesmo... Não sabia que além de excelente ator você tb era guitarrista... Mande abraços pro Tio Ali! ahuhauhuauha...
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
Vi o video mais uma vez... E parabéns cara! Mto bom mesmo... Não sabia que além de excelente ator você tb era guitarrista... Mande abraços pro Tio Ali! ahuhauhuauha... Adrianodevil
e pra jade tbm hehehe !!!
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# nov/07
· votar
Q cara de nerd hehe mto legal o improviso
|
Deji Veterano |
# nov/07
· votar
porra, ce parece meu pau man
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/07
· votar
Deji
ce parece o robinho
|
Christhian Moderador
|
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar
Fala velhinho!
Não sei se vc já mandou, mas esse som pode participar do Prêmio FCC de Guitarra 2007!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181911/
Caso ainda não tenha se inscrito, mande o link desse tópico para o email premiofcc2007 arroba gmail ponto com com o seguinte formato: No título: [Nome do usuário - Nome da Música - Categoria que deseja se inscrever]
No corpo do email: O link do tópico E o link da música. Dá uma conferida pra ver se o link tá funfando antes e se não estiver rolando, manda o link correto no email que eu atualizo.
Vamos participar!!!
Abraços.
|