Autor |
Mensagem |
Kalyfornia Veterano |
# nov/07
Galera, eu faco a maioria das coisas com os dedos, mas falho na batida... Agora estou tocando guitarra, solos eu faço com os dedos, mas batidas sou obrigado a usar palheta e pra nao fikar nesse muda muda, decidi me estabelescer com a palheta... Que dicas vc me recomendam pra treino de palhetas em relacao a solos... pq meu erro eh tipo tocar a corda certa com a palheta...
|
Sniper Veterano |
# nov/07 · Editado por: Sniper
· votar
Faz o classico 1234 e suas variaçoes
tb pode fazer com saltos:
e-----------------------------------------------1234 B------------------------------1234------------------------ G------------------1234-------------1234----------------------- D-------1234-------------1234------------------------------------- A------------1234------------------------------------------ E-1234-----------------------------------------------------
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Kalyfornia Que dicas vc me recomendam pra treino de palhetas em relacao a solos... pq meu erro eh tipo tocar a corda certa com a palheta...
vc precisa treinar bastante, treina palhetada alternada, faz uns exercicios assim no começo:
e------------------------------------------------------ B---------------------------------0--0----------------- G------------------------------------------------------ D---------0--0--------0--0----------------------------- A----------------------------------------0--0---------- E---0--0--------0--0--------0--0-----------------------
com algumas variações, aos poucos começa a treinar nas músicas, eu recomendo usar palheta nos solos
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
treine com 3 notas por corda tb,., pq com 4 e 2 por corda..vc sempre palheta a corda q vem em seguida na mesma direção..se vc começou rpa baixo..toda hora q mudar de corda vai ser pra baixo.... se fizer com 3 notas por corda...isso eh diferente..e eh um bom exercicio
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
e os exercicios de 4 notas, treine tbm com 1 pra cima, 1 pra baixo, 1 pra cima, 1 pra baixo, e assim substantivamente
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07
· votar
eu faco a maioria das coisas com os dedos
O.o
|
stenyosullivan Veterano |
# nov/07
· votar
Kalyfornia eu faco a maioria das coisas com os dedos
mininao
|
stenyosullivan Veterano |
# nov/07
· votar
Kalyfornia eu faco a maioria das coisas com os dedos
mininao
|
Kalyfornia Veterano |
# nov/07
· votar
eu tow treinando a musica do mario bros na palheta, eh bom q eu treino tbm a velocidade
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
Kalyfornia eu to treinando do tetris
|