Tiger Pro??????

    Autor Mensagem
    Patola
    Veterano
    # out/03


    meus amigos e eu vimos essa guitarra na loja, queria saber o material q ela eh feita.

    po a guitarra eh mtoooo leve, mto fina, parece q o material q reveste ela eh uma capa d fundo d apostila, uma áspera...UAhIAhUAIAHU

    axo q ela ta por 289, com 3 single coil, tipo, deve ser uma porcaria msm, mas kero saber a madeira pq como pode ter uma guitarra tao leve assim?

    Philipius
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra, aposto com vc q eh feita de MDF
    jah vi armario feito disso! =)
    eh compensado msm
    soh nao sei de eh farofa d madeira ou palitos colados, mas deve ser tosqueira
    compra uma e tasca ela no chão pra ver d q eh feita! =)

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # out/03
    · votar


    deve ser papelão revestido com plastico

    Jeff Blackhearted
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh feita de "Apple Box" huahuhuahuauhuahuahu

    Patola
    Veterano
    # out/03
    · votar


    UAHiAhuHAiUAHu
    madeira: Apple Box
    Braço: Madeirite da obra do lado
    Cordas: akelas d pneu d carro

    o resto eu naum sei,...hehehe
    mas da vontade d xega na loja e pergunta: qual a madeira? ai o vendedor: naum sei =/
    ai eu pego taco no xaum e falo: ah eh essa aki oh =P

    kobain_cansado
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rapaz... comprei uma recentemente pq a grana tá pouca... e não me arrependí... pelo menos a que eu comrei não é leve como a galera está falzndo e o timbre dela é animal... deu pau em muita estrato barata que eu tava procurando,,, gostei dela...

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    deu pau em muita estrato barata que eu tava procurando,,, gostei dela...
    estrato eh extrato de tomate :p ?

    kobain_cansado
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tô tocando ela enquanto posto aqui... :D a guita é massa rapá... num esculhanba não :D

    DiogoSnake
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho uma.... gosto dela d+, melhor q essas marcas baratas tipo michael e etc... bem melhor... o unico defeito da minha guitarra eh q não tem ponte floid rose, mas como eh a primeira guitara nem dá nada... mas eu curto ela d+ e dentre as guitarras de todos os meus colegas ela só eprde no design pra uma samick com microafinação e marcadores de dente de tubarão de um amigo meu.

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Patola
    madeira: Apple Box
    Braço: Madeirite da obra do lado
    Cordas: akelas d pneu d carro

    grátis uma capa saco de arroz

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mvlogiudice
    JAEJOPEEAJPOOJEAOPAEAEPOJAEOPJEOPAEJOPEJAPOJOPEAJOPEAJOOEAPJEAOPEA

    DiogoSnake
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    heuheuhe po to rindo muito aqui, mas po a guitarra eh boa galera, pra quem ta começando acho q eh uma das melhores... vo ver se pego emprestado uma camera digital e tiro umas fotos da minha guitarra pra vcs verem

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Putz, quem acha uma guitarra de 300 reais boa tem sérios problemas.

    lucas_ozzy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eh axo q vo compra uma...axei por 225!!!!promoçaum
    P pobre ta bom XD
    Eu sei q num vai ser uma Les Paul da Gbison modelo Buzzeye(Zakk Wylde) mas eu tbm num toco q nem ele!! quando tocar bem eu compro uma d mais d 2000 mangos!

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EU TENHO 1 TIGER-PRO XD
    foi minha primeira guitarra, aff cara, nego aqui falando que a guitarra é boa
    vsf, merda de guitarra, num pega a afinação direito, ela é mor dura de tocar, e ela é PESADA! mais pesada que uma LP

    mio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É madeira de palito de picolé

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    muita estrato
    esculhanba
    floid rose
    eprde
    a situação ta feia...

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Patola

    caraleo mano...testei essa guita na loja...o bagulho é a re-encarnação das tonantes finder cara!!!!fuja dessa naba!!!!

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    a situação ta feia...

    uhuhauhauhuha, com certeza!! :)

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    caraleo mano...testei essa guita na loja...o bagulho é a re-encarnação das tonantes finder cara!!!!fuja dessa naba!!!!

    é verdade, mais num compara com tonante não, pq tonante cara, num tem igual... ¬¬

    rhess
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pow meu colega tem uma q num sei a marca ela é bem leve e da uma surra
    numa ibanez do outro cara ela é bem simples mas é leve pra caramba só q o som dela é muito bom

    Lok Sabha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vi na loja uma dessas e é uma merda

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Thedekai
    :P

    suzumuratl
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    uhahahhahahha! A minha guitarra é uma dessas, o som até legalzinnnn, galera queria saber onde encontro o site dela, mais modelos!!!!Se souberem postam ai. Tiger Pro dai vem um nome japonês, vai sabe se tem site tb fuizzzzzzzzz, a guitarra é crua dizemmmm, mas faço o som da one last breath nela do creed, é crua mas é massa....vou comprar uma PRS um dia!!!

    Philipius
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Philipius
    kra, aposto com vc q eh feita de MDF
    jah vi armario feito disso! =)
    eh compensado msm
    soh nao sei de eh farofa d madeira ou palitos colados, mas deve ser tosqueira
    compra uma e tasca ela no chão pra ver d q eh feita! =)

    Olhe como as pessoas mudam! Adoro os tópicos antigos nos quais eu ainda digitava toscamente na internet. haha

    Raizen
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Gosto da Teoria das guitarras da indonésia...que sào feitas de papelão prensado e umidecido...aí vira um tipo de uma massa..

    Thedekai
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    noss topico veiasso haeaehu ate eu postei aqui
    eu tinha uma, alias ainda tenho, mais desmontei ela toda por fogo no cu, qria ver como era uma guitarra uhaaue preciso de uma solda para refazer a parte elétrica
    mais cara, eu achei uma grande merda essa guitarra, na real msm, nao gostei, tem strato melhor pelo mesmo preço
    e o cara falo q era leve a guitarra, só se ele for o hulk pq a minha era pesadassa mais nao duvido q seja compensado nao

    tslashlld
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Olha, minha primeira guitarra foi uma Tiger... só que com dois captadores duplos..e vo dizer.. uma baita guitarra, vem com encordamento 0.11 e um som muito bom. Não tem a leveza que esta descrito por alguns, eu gostava muito do som dela, principalmente quando era para tocar um Heavy, meu amigo de banda na época tinha uma Michael, e eu fazia base na banda, quando eu ligava a distorção na minha Tiger, o cubo Staner dele estava no maximo e o meu no vol. 5 a minha guitarra ainda assim ofuscava um monte o som dele.
    Resumindo tive que trocar de guitarra de tanto que o cara me incomodava pq minha guitarra era muito pesado e alto o som e bla bla bla ai peguei uma Michael tbm.
    Mas sinto saudades daquela guita..rs

    Delson
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    tslashlld
    Resumindo tive que trocar de guitarra de tanto que o cara me incomodava pq minha guitarra era muito pesado e alto o som e bla bla bla ai peguei uma Michael tbm.

    UP!

    Você fez um suposto "downgrade" no seu equipamento por conta do que os outros falaram?

    tslashlld
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Delson...poisé.. eu acabei fazendo isso pra parar de brigar na banda.. pq o cara ficava bravo..kkkkk
    Mas realmente.. fiz por conta do que os outros falaram.. inexperiência e imaturidade era novo e era o primeiro equipamento.. mas a guita era show.. eu gostaria de reencontrá-la..rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tiger Pro??????