Fender Squier California China x Outras

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # nov/07


    Então, um amigo meu quer comprar uma strato mais barata pra tocar blues e esse tipo de coisa, ele trocaria as tarrachas e caps, quer saber se vale à pena essa guita, ja que ele gosta de braço claro e foi a mais barata com braço de maple que ele achou, esqueçam as tagimas :D
    http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=701

    Foukez
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nossa ta feio o risco que marda a separação das 3 madeiras dessa squier,a madeira do meio é muito mais cara...
    Eu não compraria éssa guita ja de cara só por essa razão,aprece que foi feita na maior esculahnbação na cara dura,aff...

    Abraço

    Sparkle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Realmente, ela ta bem bizarra

    two
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: two
    · votar


    Sparkle
    Eu tenho uma telecaster, e adoro minha guitarra. só vou trocar os captadores.


    Eu particularmente acho que vale, mas ele pode olhar umas usadas como por exemplo a SX sst62 das antigas, porque das novas eu acho o headstock muito feio.

    ps. a minha não tem essa divisão de cor na emenda.

    Sparkle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Foukez
    two
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65093157-_JM
    BEM melhor né?

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sparkle
    Aki não consigo ver o ML.
    Mas me fala qual é?

    Sparkle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    two
    Condor GX40A

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sparkle
    Com certeza é uma ótima relação custo beneficio.
    Isso sem saber o valor!

    LEO_BAK
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sparkle

    A squier califórnia, na minha opinião é uma boa guitarra

    A condor strato, nunca testei , mas tem um ótimo custo benefício

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    A condor é boa!, a squier só testando pra saber, é meio loteria, ainda mais chinesa...

    ClaudioSF
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: ClaudioSF
    · votar


    Sparkle

    Squier é Squier e Fender é Fender, a Squier é uma subsidiária da Fender na ásia, mas não é uma Fender, é uma by Fender. Normalmente os vendedores gostam de falar Fender Squier para valorizar o produto e fazer você achar que tá levando uma Fender, mas na verdade é só uma Squier, esta é uma guitarra que tem boa qualidade, só que asiática e com peças mais econômicas.

    Sparkle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    two
    600 reais :D
    ClaudioSF
    Com certeza cara, to ligado nisso, não da pra comprar gato por lebre

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sparkle
    Cara, como já foi falado, a Squier não é Fender, mas posso te garantir que escolhendo bem, vc consegue belos instrumentos.
    Só pra exemplificar, hoje tenho um tele da séria california, a minha tem o corpo feito com 2 partes, equanto a maioria e feito de 3 partes (vide foto). Já tive uma Fender stratocaster Japonesa e pode parecer mentira, mas a minha tele (squier) dá um banho na minha ex, isso sem trocar o pickups.
    Então as squier tem que serem bem escolhidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Squier California China x Outras