Autor |
Mensagem |
cfernandes Veterano |
# nov/07
Ae galera, to afim de começar na guitarra, não sei nada sou um iniciante mesmo, encontrei esse kit no submarino e achei interessante, mas como não manjo anda gostaria de saber o que a galera acha desse kit? compensa? tipo quero mais por um hobby mesmo não to afim de ter banda nem nada.
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1945319&ST=15832inferiores_3
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
Só por hobby .... Vale.
Embora se vc tiver essa grana na mão e procurar no mercado Livre vc acha os mesmo equipamentos mais baratos.
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Cara não compensa nem por hobby, com 650 mango você consegue coisa muuito melhor...
Abraço
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
concordo com o Foukez. Muito fraco, especialmente a guitarra.
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
pra brincar é legal!!!
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
HYBRID PRS
O problema de brincar, é que depois que você aprende, quer tirar um som melhor da guitarra, quer melhorar um pouco aqui, um pouco ali. Aí, é melhor GAStar um pouco mais no começo, do que passar 3-4 meses e já querer coisa melhor.
Falo por experiência!!!
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Não vale a pena cara. Usa a busca, comprando separado vc consegue guitarra e amp bem melhores do que esses.
|
rubensosouza Veterano |
# nov/07
· votar
cfernandes
cara 650,00
pra iniciante shelter sst-2 = 200,00 ou Eagle = 250,00 ou memphis = 250,00 daí com o restante (400,00 - 450,00) vc compra um ampli mto melhor que esse aí....
lembre - se com esse dinheiro não dá pra fazer mta coisa..... será equipamentos para iniciantes mesmo
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
depende...se vc esta disposto a fazer um gasto agora, e um depois, ai vale!!
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
pra iniciante shelter sst-2 = 200,00 ou Eagle = 250,00 ou memphis = 250,00