Autor |
Mensagem |
cfernandes Veterano |
# nov/07
Ae galera, to afim de começar na guitarra, não sei nada sou um iniciante mesmo, encontrei esse kit no submarino e achei interessante, mas como não manjo anda gostaria de saber o que a galera acha desse kit? compensa? tipo quero mais por um hobby mesmo não to afim de ter banda nem nada.
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1945319&ST=15832inferiores_3
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
Só por hobby .... Vale.
Embora se vc tiver essa grana na mão e procurar no mercado Livre vc acha os mesmo equipamentos mais baratos.
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Cara não compensa nem por hobby, com 650 mango você consegue coisa muuito melhor...
Abraço
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
concordo com o Foukez. Muito fraco, especialmente a guitarra.
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
pra brincar é legal!!!
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
HYBRID PRS
O problema de brincar, é que depois que você aprende, quer tirar um som melhor da guitarra, quer melhorar um pouco aqui, um pouco ali. Aí, é melhor GAStar um pouco mais no começo, do que passar 3-4 meses e já querer coisa melhor.
Falo por experiência!!!
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Não vale a pena cara. Usa a busca, comprando separado vc consegue guitarra e amp bem melhores do que esses.
|
rubensosouza Veterano |
# nov/07
· votar
cfernandes
cara 650,00
pra iniciante shelter sst-2 = 200,00 ou Eagle = 250,00 ou memphis = 250,00 daí com o restante (400,00 - 450,00) vc compra um ampli mto melhor que esse aí....
lembre - se com esse dinheiro não dá pra fazer mta coisa..... será equipamentos para iniciantes mesmo
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
depende...se vc esta disposto a fazer um gasto agora, e um depois, ai vale!!
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
pra iniciante shelter sst-2 = 200,00 ou Eagle = 250,00 ou memphis = 250,00
Só mais pegar mais uns 50-80 e gastar 300 em uma Condor rx-20s,está guita tem uma acabamento muito superior a essas citadas,a qualidade de construção é melhor... com o resto tu compra um ampli...
Abraço
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
cfernandes Lá não cita a madeira, pode ser até compensado, ai não vai valer a pena mesmo
|
garrafa Veterano |
# nov/07
· votar
se e so pra brincar vale a pena sim..................
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
garrafa Nem pra brincar cara... Como é que vc vai brincar e aprender a tocar numa guitarra que não dá som, não afina, não regula...
|
garrafa Veterano |
# nov/07
· votar
Slowhand- tu ja teve essa guitarra ????
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/07
· votar
N vale a pena, esta guitarra estava 80 dolares no paraguai, com o kit acho q era 140, eu a testei, eh fraca, e desconfio q seja em compensado mesmo, mas não tenho certeza. Por esse preço tu pega coisa melhor cara.
|
garrafa Veterano |
# nov/07
· votar
entam cara compra isso http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=458
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=88
mas a guita se tu procurar acha mas barato............
|
Kamus23 Veterano |
# nov/07
· votar
cfernandes Pega o que o garrafa disse que voçê não vai se arrepender...claro de uma procurada a mais nesses 2 equipamentos na net e de uma olhada nas lojas da sua cidade...se for pra comprar na sua cidade procure levar alguem que tenha uma guitarra a mais tempo, que jah passou por pepinos...porque tambem toco por hobby mais mesmo assim ninguem quer uma coisa dando problema neh...e pode contar que esse kit aprendiz vai dar problema mais cedo ou mais tarde...
|
cfernandes Veterano |
# nov/07
· votar
po galera to na duvida agora, vse alguem puder me indicar umas guitarras a preço acessivel seria bom
vlw pelas dicas
|
Kleber Blacklock Veterano |
# nov/07
· votar
Caras, vocês notaram, o ampli é de 15" VALVULADO!!! Será mesmo??
|
two Veterano |
# nov/07 · Editado por: two
· votar
Kleber Blacklock É de 15 watts, e tem uma valvula 12AX7 no pre´!
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Caras, vocês notaram, o ampli é de 15" VALVULADO!!! Será mesmo??
Aonde valvulado?num vi essa palavra na descrição
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
cfernandes cfernandes
Cara guitarra eu te recomendo a nova condor RX-20s
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64914087-guitarra-condor-rx-20- special-stratocaster-_JM
melhor que a sst-2,ja testei as 2 lado a lado e a condor é melhor...
|
Kleber Blacklock Veterano |
# nov/07
· votar
Foukez O Vintager Guitar Pack tem tudo o que você precisa para começar sua carreira musical: uma guitarra de alta qualidade, um amplificador valvulado AC108 Vintager... Sim, diz valvulado, sim...
|