A guitarra campeã de vendas no site Submarino - Sera q é boa mesmo?

    Autor Mensagem
    marcosdourados
    Veterano
    # jan/05


    Ola pessoal, essa dica é boa pra quem ta procura uma guitarra por melhor custo-beneficio. Resta ver se é boa mesmo!!!
    http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=Produc tPage&ProdTypeID=13&CatId=17377&ProdID=248162&ProdIDF=248...
    To pensando em comprar ela, o q vcs acham?

    JucaSG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qta grana c tem?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, eu tenho um ódio pessoal por guitarras da Tagima. Sei lá, o som não faz meu estilo. Mas dizem que são boas...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    marcosdourados

    Cara, eu já ouvi falar deste modelo, mas não conheço. A única coisa que sei é que ela é fabricada na Coréia ou China.

    Mas por R$375,00 é uma boa opção pra quem está começando!

    snd
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se é o que você pode gastar então é a melhor guitarra pro dinheiro que você tem.

    marcosdourados
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Pois é cara... foi isso que pensei.... e aonde mais podemos encontrar quitarras divididas em ate 12X? eu acho muito dificil encontrar
    Quem sabe posta ai...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marcosdourados
    Cara, não compra guitarra pela internet...
    É melhor vc ir na loja e testar...

    marcosdourados
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    snd
    Pior...que a grana ta pouca... por isso pensei nela...
    eu ja tenho um violão...e agora to querendo entrar no mundo das guitarras.... mas tenho que começar devagar, concorda??

    pedrovai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Isso que eu ia falar The Blue Special Guitar... Além de que nas lojas é mais barato ( Submarino é muito careiro em Inst. Musicais)

    marcosdourados
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Cara eu moro em Dourados/MS e as lojas aqui metem a faca nos intrumentos... e alem do mais parcelam do maximo e 3X... dai fica muito dificil de comprar, e entendo que pela internet é mais facil, mas corro o risco que tu me passou... O que vc acha que eu posso tentar fazer?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    marcosdourados

    Eu aconselho uma pesquisa melhor, como muitos estão dizendo.

    De repente você acaba até encontrando uma guitarra usada, de melhor qualidade e pelo mesmo preço. O lance é pesquisar sempre!

    ... e quanto a guitarra ser usada, não há nenhum problema!

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nem olhei o anuncio, mas se eh submarino pode ter certeza que deve ta caro.

    marcosdourados
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pedrovai
    Cara vc sabe onde posso encontrar preços bons para uma guitarra para iniciante? eu so achei o submarino mesmo

    marcosdourados
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Ai que entra lenadro.... eu quero uma guitarra boa, naum importa se é usada ou naum.... mas tenho pouca grana no momento e parcelas pequenas ja me ajudam....

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marcosdourados
    Eu falei que é bom vc comprar em loja, pq lá vc pode testar a guitarra, ver se está tudo em ordem com o braço, corpo, captação, etc.
    Não é pelo fato do instrumento ser novo que ele estará funcionando perfeitamente.

    marcosdourados
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Blue Special Guitar
    eu sako isso mano... mas acontece que tenho que correr o risco... se chegar a ter algum problema de leve o site garante a troca (pelo menos é isso que eles dizem!!)

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marcosdourados
    Se eu fosse vc aguardaria mais um tempo, juntaria mais uma grana e compraria à vista ou em duas ou três parcelas... Sai bem mais em conta e vc pode comprar algo ainda melhor.

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta ate barato.

    marcosdourados
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Blue Special Guitar
    cara...vou seguir teu conselho!!... é isso que vou fazer... valeu pela atenção

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marcosdourados
    Hehe, e lembre-se: "Preço não é sinônimo de qualidade" eheeheh

    Lucas Sgreccia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    VEJA INSTRUMENTOS USADOS, VALE MAIS A PENA, SE VC PESQUISAR COM CERTEZA VC VAI ACHAR UM INSTRUMENTO DE MELHOR QUALIDADE.

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compre logo, pois no começo do ano os preços sobem, essa deve tar com preço antigo e como vc deve ser iniciante, creio que para vc um ampli bom vale mais que uma guitarra boa, pois vc ainda não deve estar preparado para notar a diferença entre a qualidade das guitarras e nos amplis isso é mais fácil de notar, como qualidade da equalização e da distorção, essa guitarra vc consegue vender ela no fim desse ano pelo mesmo preço que pagou pois até lá o preço deve subir bem e na maioria das lojas o preço é bem maior. E como vc é iniciante vc vai ter que fazer muitos exercícios para articulação na mão esquerda, paletadas e outras coisas mais que qualquer guitarra serve, vc só vai precisar de uma guitarra melhor daqui um ano e como eu te disse, até lá se vc conservar muito bem essa vc vende ela pelo preço que pagou, basta ver que no mercado livre tem muita usada custando mais que essa.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    marcosdourados

    custo-benefício eu naum sei, mas tá boa pra começar.

    danubio_gpi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Randy78

    FALOU BUNITU!!! tem neguim aqui que num vai concordar (obvio), mas voçe esta certissimo.

    Leandro_Damasco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh eu concordo tbm compra essa e no fim do ano tu vende pelo mesmo preço junta mais uma grana e compra uma melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A guitarra campeã de vendas no site Submarino - Sera q é boa mesmo?