Autor |
Mensagem |
rafael_00 Veterano |
# nov/07
Alguém ja tocou essa música do Lynyrd Skynyrd???
Pelo que eu ouvi os 4 minutos de solo dela, fica usando muitos bends um atrás do outro, mas não vi quase ninguém do FCC comentando dessa música.
Ela é tudo isso o que dizem, ou dá pra tocar meio sussegado?
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Cara,só digo uma coisa,tem que ter pegada pq o guitarrista num peca em nenhum bend,e tu tem que ter controle de bend tmbm,pq ele dá varios bends na mesma corda/casa,só que descendo ou subindo um milimetro... Num total é um puta solo de rock n roll raiz...
Abraço
|
Drifter Veterano |
# nov/07
· votar
rafael_00 Ela é tudo isso o que dizem
Depende. Não é uma virtuose desgraçada nem fritação, porém como disse o Foukez, é um puta solo de rock n roll raiz. Eu, particularmente, acho uma das melhores deles.
|
old steel Veterano |
# nov/07
· votar
Classico do rock'n'roll sulista americano.Combinação genial do talento dos tres guitarristas da banda que democraticamente,apesar de sulistas,conseguem dividir os solos desta puta música.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
old steel
E aí compadre, bem vindo ao fórum. . .
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!!!!!!!
|
old steel Veterano |
# nov/07
· votar
jimmt vandrake Aida inconformado com o gancho,mais enfim.
|
luis alexandre Veterano |
# nov/07
· votar
rafael_00 Alguém ja tocou essa música do Lynyrd Skynyrd??? Eu
Ela é tudo isso o que dizem, ou dá pra tocar meio sussegado? Depende. Não é uma virtuose desgraçada nem fritação, porém como disse o Foukez, é um puta solo de rock n roll raiz. Eu, particularmente, acho uma das melhores deles.
|
Rods Conti Veterano |
# nov/07
· votar
rafael_00
kra ate hj num consegui pega aquele solo dela direito.. eu axo foda.. mas a musica eh muito loka!!!
|