JAM - Brocolis Couve Experience - By Deji e Nick_Oliveri_Guitar

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Nao, eu nao sou profissional, tenho umas paradas gravas em estudi oja e tals, mas nao vivo de musica nao, trabalho con informatica e mal tenho tempo pra estudar guitarra ,rsrsrs
vou dar uma procurada pra ver se temnho essa BT, Valeu a todos ae

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


mazellan
luckseven
LEO_BAK

Já trabalhei com música... digamos que cheguei a ser profissional por um tempo pois eu tocava em bares e ganhava pra isso (não tinha outro trampo, era só a grana da música), além de ter produzido trabalhos de outros músicos... mas eram músicas tipo J. Quest, Paralamas, MPB... enfim, o que a maioria ouve por aí.

Mas hoje não, trabalho em uma Corretora de Seguros... vizinho ao trampo do Deji.

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


Porra ta legal sim ... não critico pq não gravo nada de apresentável (Sindrome do REC), mas tem uma galerinha bem chata aqui viu ... os caras não tão vendendo isso, vcs n tao pagando pra ouvir eles tocarem !!! Tá bem desenvolto e talz .. Logico q não é nada profissional, mas ta legal sim ... Vão chupar giló seus azedos !!!

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Deji
Começou meio mal para ser honesto, mas depois do meio do melhorou bastante\o\


Nick_Oliveri_Guitar
O seu eu já gostei por inteiro, acho que é mais sua praia esse tipo de música^^ qual seu equip cara?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - Brocolis Couve Experience - By Deji e Nick_Oliveri_Guitar