Autor |
Mensagem |
Jacksummers Veterano |
# nov/07
Pessoal, tava fuçando na net hoje e achei um serviço, um tal de Skybox, pra fazer compras em lojas dos states e receber aqui no Brasil. Pelo que entendi funciona assim: você faz o pedido em qualquer loja por lá, dai passa um endereço que eles (skybox) te dão e eles enviam pra cá pro Brasil... tipow alguém aqui conhece esse serviço, já usou ou sabe se vale a pena, pq dependendo do valor desse serviço compensa... por exemplo com as line 6 variax, que aqui estão mais de 2000 reais e la custam 300 dólares... o link do site q eu vi é esse aqui http://terrabrasil.pricegrabber.com/ abraços
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07
· votar
Também tenho interesse,descobrindo me avisa ae cara.
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/07
· votar
Num eh LANbox naum??!!!
Pq se for eu jah fucei mto sobre isso e descobri q eh uma grande FURADA!!!!
Flw...um abraço!!!!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# nov/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
..
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# nov/07
· votar
vc vai pagar bem mais do que vc mesmo importar e pagar o imposto
|
Jacksummers Veterano |
# nov/07
· votar
Cara pelo q vi funciona assim: vc se cadastra com eles, daí vão te passar um endereço nos estados unidos, endereço pra vc usar quando for fazer suas compras em sites de lá. Você faz o pedido em qualquer site e eles entregam nesse endereço, a empresa recebe o produto e envia de volta pra vc aqui no Brasil... vc paga uma anuidade de cerca de 30 dólares, e o preço pra cada encomenda depende do peso dela, já para guitarras deve ser mais pelo volume dela, pelo espaço q ela ocupa... tem uma tabela no site mas não to conseguindo acessar ela, mas creio que pra guitarras deve ser 200 dólares... aí q começa o problema, é q os impostos dão quase 90% do valor total, o valor do produto e mais o frete... uma puta sacanagem isso... um roubo... os nossos hermanos argentinos pagam no máximo 50% de impostos... dai depois de tudo vc multiplica pelo valor do dólar... e tem q possuir cartão de crédito internacional... bom tomando como exemplo a variax 300 q já citei, com a dólar a 1,80 (não faço a mínima idéia de quanto está), ela custaria cerca de 1710 reais... e vi em alguns sites aqui a 2400 reais... até compensa... isso pelo q eu entendi... se estiver errado por favor alguem me corrija abraços
|
vaziocs Veterano |
# nov/07
· votar
vc sabe ir no site e ler as intrucoes antes de criar topico inutil?? Eh a mesma porcaria q comprar aki no Brasil fiz os calculos pra comprar um pod xt live e o LUCRO seria de 30 reais!! ridiculo!! Eu nao vi explicarem nada ai...se mandam pra outros paises alem do brasil...
|