Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# nov/07
Ae galera! ontem eu consegui vender meu ampli fender princeton 112 plus por 800 reais (barato) pra comprar um cabeçote e 4x12 usado wector III da meteoro pelo mesmo preço, 800 reais... boa aquisição? não é nenhum tremendão valvulado, mas ja é alguma coisa né... por 800 reais tá valendo certo? acho q comprei mto de barbada...o cara ta viajando e precisava de grana logo... faloo povo
|
kochh Veterano |
# nov/07
· votar
Por 800 reais valeu a pena, não é o baita amp, mas pelo preço que pagasse vale a pena.
|
Lak Lak Veterano |
# nov/07
· votar
paguei mais de 1 barão e meio no meu vulcano cara, ô se valeu a pena...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
BurnTKD Com certeza valeu a pena hahah!
Agora venda o cabeçote por 1000 e compre um tremendão :]
|
BurnTKD Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge onde arranjo o tremendão? qnt q sai +-? pode me dar as especificações de um bom? auehua abç
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Procura no Mercado Livre.. geralmente vendem o cabeçote reformado por uns 1000 reais...
|
BurnTKD Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge certo...tem msn pra trocar uma idéia?
|
LEO_BAK Veterano |
# nov/07
· votar
FALA SÉRIO...
Vc comprou o head + 4x12 , tudo por R$ 800,00???
ou foi só o head mesmo?
Se eu fosse vc eu não trocaria num tremendão nem a pau. O vulcano é mto fera, ainda mais com uma 4 x 12... Com esse equipo vc derruba as paredes só com o crunch...
Tremendão é foda achar um bom, além de exigir uma manutenção da po** e cara. A não ser q vc seja um aficcionado em equipos BASTANTE vintage (pra não dizer velho).
Parabéns, bela aquisição!
|
BurnTKD Veterano |
# nov/07
· votar
LEO_BAK o head e a caixa 4x12...os alto falantes não são originais da meteoro mas são bons..não lembro a marca deles pq tá no estúdio.. tem um timbre mt bom e derruba parede mesmo =D não sou aficcionado em equip vintage..gosto só de tirar um timbre legal =D abç!
|
iS_LaSh Veterano |
# nov/07
· votar
LEO_BAK Tambem to de cara aqui ... O combo por 800 mangos ??? Deve ter coisa errada ...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
BurnTKD sim, me adiciona, falazaqueu no rótimeiu ponto com! abraço
|
BurnTKD Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge não entendi o teu email do msn uahaue pode botar ele certinho ? =p
|
BurnTKD Veterano |
# nov/07
· votar
iS_LaSh não tem coisa errada...o cara eh amigo meu..ele ta indo pa austrália e precisa de grana urgente..aí me ofereceu por 800 reais... vendi meu ampli fender e comprei =D
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64548619-_JM
<O> p*ta merda, o que eu não daria pra ter essa grana em maos!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
-edit-
|