Autor |
Mensagem |
xXAlucardXx Veterano |
# nov/07 · Editado por: xXAlucardXx
ola todos eu de novo =D , eu keria saber se essa musica do metallica eh facil pa iniciante como eu ou eh hard level ? se for me falen uma facil para mim q sou iniciante , e outra coisa eu keria saber se vcs comeco praticano a musica ou foi fazeno exercicios primeiro? me de uma dica aew to perdido de + nesse mundo das guita =/
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Dá para praticar e tocar ao mesmo tempo...
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
Dá para praticar e tocar ao mesmo tempo...
|
xXAlucardXx Veterano |
# nov/07
· votar
soh pa comfirma , qual eh + facil pa iniciante nothing else metters ou One? tirano o solo logico =)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
xXAlucardXx Nothing Else Matters a intro é dedilhada, se você não tiver um certo swing e saber dedilhar vai ser dificil. A One, o inicio é facinho...
|
Renan Russo Veterano |
# nov/07
· votar
xXAlucardXx
Metallica pra quem já sabe tocar relamente eh de certa forma fácil, até mesmo os solos, mas pra vc q ta começando vai ser dificil pegar logo de kra, ensaiar de primeiramente eles talvez seja bom ou talvez ruim, isso dependerá d vc, evite as musicas com dentilhados rápidos p/ começar.
|
xXAlucardXx Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHome e qnto tempo +/- eu levo pa toca uma completa? isso somano a 2 , 3 horas de treino por dia
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
xXAlucardXx não dá pra dizer certinho quanto tempo vai, porque cada um tem uma velocidade de aprendizagem..
mas chutando alto, tocando umas 2, 3 horas por dia, se treinar essa música todo dia você tira ela por completa em umas 2 semanas heheh aí depois é só treinar mais e mais :)
|
Sea of Lies Veterano |
# nov/07
· votar
Ja que vc gosta de Metallica, tente "For whom the bell tolls", fácil e tem uns licks que ajudaram na sua digitação e palhetada...
|
Jokerman Veterano |
# nov/07
· votar