Autor |
Mensagem |
xXAlucardXx Veterano |
# nov/07 · Editado por: xXAlucardXx
ola todos eu de novo =D , eu keria saber se essa musica do metallica eh facil pa iniciante como eu ou eh hard level ? se for me falen uma facil para mim q sou iniciante , e outra coisa eu keria saber se vcs comeco praticano a musica ou foi fazeno exercicios primeiro? me de uma dica aew to perdido de + nesse mundo das guita =/
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Dá para praticar e tocar ao mesmo tempo...
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
Dá para praticar e tocar ao mesmo tempo...
|
xXAlucardXx Veterano |
# nov/07
· votar
soh pa comfirma , qual eh + facil pa iniciante nothing else metters ou One? tirano o solo logico =)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
xXAlucardXx Nothing Else Matters a intro é dedilhada, se você não tiver um certo swing e saber dedilhar vai ser dificil. A One, o inicio é facinho...
|
Renan Russo Veterano |
# nov/07
· votar
xXAlucardXx
Metallica pra quem já sabe tocar relamente eh de certa forma fácil, até mesmo os solos, mas pra vc q ta começando vai ser dificil pegar logo de kra, ensaiar de primeiramente eles talvez seja bom ou talvez ruim, isso dependerá d vc, evite as musicas com dentilhados rápidos p/ começar.
|
xXAlucardXx Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHome e qnto tempo +/- eu levo pa toca uma completa? isso somano a 2 , 3 horas de treino por dia
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
xXAlucardXx não dá pra dizer certinho quanto tempo vai, porque cada um tem uma velocidade de aprendizagem..
mas chutando alto, tocando umas 2, 3 horas por dia, se treinar essa música todo dia você tira ela por completa em umas 2 semanas heheh aí depois é só treinar mais e mais :)
|
Sea of Lies Veterano |
# nov/07
· votar
Ja que vc gosta de Metallica, tente "For whom the bell tolls", fácil e tem uns licks que ajudaram na sua digitação e palhetada...
|
Jokerman Veterano |
# nov/07
· votar
Antes de tudo eu aprendi português... aí depois parti pra Nothing Else Matters... não é tão difícil, com a pratica constante você rapidamente alcança o resultado. Nos dois casos.
|
Charge Veterano |
# nov/07
· votar
xXAlucardXx
Na minha opnião, Metallica é um ótimo aprendizado, invista nisso, mas não esqueça de estudar as técnicas!
|
-GUS- Veterano |
# nov/07
· votar
eh uma boa musica... va em frente q vc nao ta viajando hehehe... se vc gostar pegue umas do red hot tbem, q sao do msm nivel mais ou menos... californication eh mais facil, otherside, scar tissue... sao boas pedidas
|
xXAlucardXx Veterano |
# nov/07
· votar
vlw aew gente pela dica tiro um peso de mim vlw msm =D
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
-GUS- Você é o GUS da Condor?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
e qnto tempo +/- eu levo pa toca uma completa? isso somano a 2 , 3 horas de treino por dia
Não existe isso de quantas horas, depende de você, da sua evolução e dedicação.
Não é porque fulano toca a 7 anos e ciclano toca a 10 anos que o ciclano toca melhor.
|
Charge Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHome
Concordo fuderosamente com vc, velho!!!
|
-GUS- Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante
GUS da Condor?
nem sou...
hehehe
|
-GUS- Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante
GUS da Condor?
nem sou...
hehehe sou da Jackson!!! \o/
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
praticano a musica ou foi fazeno exercicios primeiro?
Treine língua portuguesa primeiro.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
Treine língua portuguesa primeiro.
kkkk
Nick_Oliveri_Guitar
ae kra, preciso trocar ideias sobre timbragem heim....
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
WeslleyGuilber
Opa... adiciona no MSN.
|