Autor |
Mensagem |
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/07 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
Peguei um pedal Dr. Drive que me emprestaram e resolvi gravar aeh galera. É mic de webcam... mas dá pra sacar. Abraços.
http://www.youtube.com/watch?v=6DnWxfK23K4
|
Fast_Hand Veterano |
# nov/07
· votar
Ficou bom mesmo brother !!!Abraço
|
ham_ham Veterano |
# nov/07
· votar
Fico legal cara.. Fico limpo e bem sussegado.. parabens ae..
|
# nov/07
· votar
valeu galera... nos antigos eu nunca tinha paciencia de aprender a musica... essa eu peguei e tirei direito ela de manha antes. Vou tentar gravar mais coisas com menos improviso.
|
diogenes_g3 Veterano |
# nov/07
· votar
Ficou bom mesmo, teve umas partes que saiu um pouquinho do ritmo, mais naum chegou a prejudicar a execução, parabéns
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/07
· votar
Rei Arthur Pendragon Ficou muito massa velho!! Parabéns... Teve uns errinhos mais no todo ficou show. O timbre está legal e a pegada também ! As partes rapidas ficaram legais, parabéns! abraços
|
# nov/07
· votar
diogenes_g3 Isso q eu tava reparando assistindo agora, em uns dois licks lah eu n tava exatamente na beat da música.
GuitarHome Valeu Bro!
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Rei Arthur Pendragon
Fiko mt massa kr! Parabéns ae...
|
Releed Veterano |
# nov/07
· votar
LF é meu apelido :/ mas curti o vídeo man :D
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/07
· votar
achei o timbre magro sei lá...
a excução ficou muito boa.
|
# nov/07
· votar
Releed Luís Fernando tb:? hahaha Releed valeU!
Rapha_krust... n achei magro naum :) valeu!
|
Releed Veterano |
# nov/07
· votar
Rei Arthur Pendragon o meu é Luiz Flávio :P
|
edivan2ep Veterano |
# nov/07
· votar
ola pessoal estou com algumas duvidas sobre c.h. consegui construir alguns mais no desenrolar surgiu algumas duvidas priciplamente se no c.h. maior temos que obdecer ardem da escala t -t -st -t -t -t - st em todas as notas se alguem poder me mandar o c. h. de MI maior com 3, 4 e 5 notas e uma explicacao sobre o mesmo agradecerei de muito. ok!
|
edivan2ep Veterano |
# nov/07
· votar
ola pessoal estou com algumas duvidas sobre c.h. consegui construir alguns mais no desenrolar surgiu algumas duvidas priciplamente se no c.h. maior temos que obdecer ardem da escala t -t -st -t -t -t - st em todas as notas se alguem poder me mandar o c. h. de MI maior com 3, 4 e 5 notas e uma explicacao sobre o mesmo agradecerei de muito. ok
|
frangooo Veterano |
# nov/07
· votar
parabens bela execução ,o timbre ta bom tbm continue assim
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
Rei Arthur Pendragon
curti demais o timbre e execução :)
|
# nov/07
· votar
edivan2ep Aspira, crie um tópico próprio para isto, ou use a busca. Mas aí vai com 4 notas : E7M F#m7 G#m7 AM7 B7 C#m7 Ebm7(5b)
frangooo Midgard Valeu aeh amigos!!! abraços
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Achei que ficou muito bom cara.
Parabens pela execução, tua tecnica é muito boa, toca com firmeza.
|
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar Valeu Joe! Se vc assistir os velhos vai ver q melhorei muito, e em parte, foi c/ a ajuda de vcs, valeu.
|