Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# nov/07
estou criando esse post para indicar aos iniciantes como eu (ao menos no estudo d teoria) essa coleção que está nas bancas, como jah esta na quarta edição etou pedindo as outras pelo correio e recomendo aos q queiram iniciar seus estudos d teoria que façam o mesm...achei td mt bem explicado, embora tenha um erro d português aqui ou ali hehehe
abrçs
|
rafagg Veterano |
# nov/07
· votar
A primeira edição aborda:
- A história das notas - Afinação - Ritmo - Teoria Elementar - Exercícios
a segunda:
- Intervalos - Escalas Maiores - Formação de Acordes - Ciclo de Quintas - Exercícios
a terceira:
- Nomenclatura das Cifras - Funções Harmônicas - Acordes Dissonantes - Encadeamentos - Dicionário de Acordes
e a quarta e última (por quanto):
- Tétrades maior com sétima maior maior com sétima menor menor com sétima menor meio diminuta e diminuta - Inversões - Campo Harmônico
|
rafagg Veterano |
# nov/07 · Editado por: rafagg
· votar
a esqueci d fla o próposito da revista eh ensinar teoria em 5 edições entaum soh falta mais uma..
o site da revita pra quem quiseh compra online eh esse:
http://www.edminuano.com.br/catalogo/default.asp?acao=LISTA_CATEGORIA& categ0=1&categ1=8
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Af cara, se você aprender alguma coisa com essas porcarias que tem nas bancas.....
|
Curly Veterano |
# nov/07
· votar
Slowhand-
tem muita coisa boa em banca
|
rafagg Veterano |
# nov/07
· votar
Slowhand- pow kra naum achei porcaria naum, e pra t fla a verdade jah aprendi várias coisas...pelo menos pra mim que sou iniciante está ajudando bastante
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
Slowhand- Af cara, se você aprender alguma coisa com essas porcarias que tem nas bancas..... Porcaria é o que passa pela cabeça das pessoas que generalizam tudo ;D Se souber filtrar o que é ruim, existe um bom materia á venda. Abraços
|
rafagg Veterano |
# nov/07
· votar
queria ateh aproveita o tópico pra tira uma dúvida quais as notas que formam o acorde d sí diminuto???eh q como ainda naum to com as primeiras edições naum tenhu a parte que fala sobre formação de acordes
|
spainEL Veterano |
# nov/07 · Editado por: spainEL
· votar
rafagg
B, F, G# e D
|
rafagg Veterano |
# nov/07
· votar
spainEL vlw!
|