Iniciar os estudos com esse Kit!

    Autor Mensagem
    bobsuck
    Veterano
    # jun/12


    MLP 100 + Meteoro nitrous drive + Zoom G1n + Planet Waves Circuit Break + Santo Angelo Ninja (para a pedaleira).
    Esse kit para começar os estudos de guitarra é bom?Eu toco violão a um ano e meio.Pretendo tocar heavy metal e um pouco de blues.

    Desde já agradeço.

    --------------------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, use a busca e poste as suas dúvidas em um tópico relacionado.

    E aproveite para ler as regras do fórum, a fim de evitar que seus tópicos sejam fechados e que você seja advertido/suspenso.
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Contamos com a sua compreensão e colaboração.

    Obrigado!

    diegostick
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Esse kit aqui é melhor!

    Jean_Strato
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    bobsuck
    ta gastando muito em cabo e pouco no amp, comprei qualquer cabo de 20, 30 reais ai que no começo você nem vai notar a diferença, e eu particularmente recomendaria uma strato para voce começar pois é uma das guitarras mais versáteis, ai com ela voce consegue definir o seu som, e mais cara você ta começando, qualquer pau com corda é uma gibson para você, não se preocupe com nome, qualidade de cabos, pedaleira boa ou não AGORA aprenda a tocar primeiro, com a grana que tu vai gastar ai eu recomendaria, compra essa guita, um cubinho um pouco melhor do que meteoro, um pedal de drive e delay ou chorus da giannini axcess e cabos quais quer, você vai se sentir bem melhor com isso, e se não gostar da coisa o arrependimento é menor, no meu ponto de vista claro

    bobsuck
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, valeu, mas então me da mais dicas do que comprar, e outra coisa eu tenho até 1400.
    Valeu por tudo e estou aberto a novos comentários.

    maspn
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    é um bom kit sim, se o foco for estudos.

    eu faria outro kit também...
    Sx Sst 57 (guitarra boa, vale o preço)
    peavey rage 158 (é um amp bom)

    vai gastar uns 800,00...
    com o resto pegava pedais analogicos.
    acho melhores do que a pedaleira.
    :) abçs, fique com Deus.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Iniciar os estudos com esse Kit!