Autor |
Mensagem |
braddock Veterano |
# out/07
Gravei um sample do JSX. Usei um Sm57 e um JSX com caixa 2x12. O volume estava extremamente alto, mais que isso é pedir para ficar surdo, principalmente com notas agudas, estou escutando o tuim até agora. Não usei atenuador nem efeitos.
http://www.4shared.com/file/27687311/c1dc946d/Sound_128kbps.html?dirPw dVerified=dcdb0e47
abs
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
Totalmente excelente cara.
Voce arrancou timbres animais do teu ampli.
|
andre735 Veterano |
# out/07
· votar
Caralho ... !
Demais hein cara, parabens pelo ampli e excelentes timbres.
|
braddock Veterano |
# out/07
· votar
JoeCruzGuitar, andre735, valeu pesssoal! quando eu puder vou colocar algumas musicas que estou elaborando. coloquei o microfone no canto do falante para cortar os agudos mortíferos.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
braddock
timbrão cara \o q guitarra usou?
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/07
· votar
Timbres Muito Fodas! Animal esse Amp hein!
|
braddock Veterano |
# out/07
· votar
Midgard, Usei uma ibanez Rg 1570 com breed na ponte e evo no braço. O breed é muito médio/grave. usei só o canal crunch e clean. Só escutei a gravação horas depois, percebi que dava para ter melhorado a captação do som, na hora não dá para escutar muita coisa.
|
andre735 Veterano |
# out/07
· votar
braddock
Escutei de novo e teu timbre ta profissa cara, fudido mesmo .
Da pra tirar uns sons bem pesados desse JSX ?
|
braddock Veterano |
# out/07 · Editado por: braddock
· votar
andre735, Opa, com certeza, usei apenas o canal crunch que tem menos ganho. O canal ultra é bem pesado dá para fazer um som bem pesado.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
braddock Nossa cara timbres lindos... Todos muito fodas, parabéns..
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
o reverb é daonde?
|
braddock Veterano |
# out/07
· votar
Tiruk, Sonitus FX, usei o sonar para gravar e adicionei um reverb depois da gravação. O ampli não tem reverb.
|