Quer Economizar dinheiro com Cordas? Entre Aqui!

    Autor Mensagem
    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # out/03


    Tipo galera, eu descobri um bagui que pode revolucionar a vida de quem não tem um puto pra comprar cordas.
    Tipo eu tava na pior esses dias pra trás, e minha mizona arrabentou, aff fiquei puto, sem dinheiro pra comprar outra fiquei olhando a corda, e vi que ela tinha arrebentado na ponte, e não no meio, e eu quando eu compro um encordamento eu inrolo a corda inteira na tarracha nem corto ela, então eu vih que eu podia criar uma certa ''Matéria Prima'', eu vih que podia desenrolar o Níquel acho que é isso mesmo, e deixar uma parte com um ferro grosso pra fora, com isso eu peguei a bolinha que segura a corda na ponte e enrolei ela no arame, resultado, uma corda que pode ser reutilizada após ter arrebentado, tipo eu descobri isso sozinho, não sei se existe já, mas em todo caso galera eu só quero ajudar as pessoas necessitadas (hehehe) e pão duras.
    Um abraço pessoal!!

    snd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu sempre faço isso... como eu toco muito forte e os carrilhos da ponte tao enferrujados as cordas costumam arrebentar ali. dai eu pego a corda e amarro na bolinha denovo e pronto... corda funcionando novamente.

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Q azar, as minhas qndo arrebentam vao de velhas e vai logo no meio q eh pra num ter volta.

    snd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vic Wolk
    meu violão eh bem pau no cu... se eu uso corda .10 e afino em E a G estoura toda vida no mesmo lugar por causa do maldito traste ... e eh logo no meio!

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Hauehueauhae, eu pus uma G de guitarra q eh pra naum ter erro. O foda eh q desafina mt.

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Depois do Papel Afinador e a Cama Amplificada, dicas de como economizar dinheiro ehehehe

    _Akner_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ei me contem essa do papel afinador, é que eu sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro post.

    valew!

    OmegaZer0
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jah falei q desse jeito vcs vao acabar com os grandes conglomerados q nos exploram e ainda tem a cara de pau de me vender cordas congeladas (ghs subzero - a corda mortal kombat)

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    _Akner_
    vai na busca

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vou ser bonzinho


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=17055

    fuleragi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mano isso ae que tu falou todo guitarrista faz, pelo menos deve fazer...
    tem uma corda da minha que partiu logo onde encosta na tarracha, ai não tinha salvação só um novo...mas como não sou otário peguei uma lá na gaveta, um alicate um pedacinho de arame e emendei...iu ta até hj la...

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    fuleragi
    qndo tem sorte neh. Ou qndo naum fez a besteira de cortar akelas pontas sobrecalentes.

    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar


    sempre fiz isso... com alicate e ferro de solda... até corda de baixo eu já recauchutei assim
    agora q minha guita tem floyd rose eh uma facilidade! arrebendou eh soh puxar ela pra tras e prender de novo... geralmente arrebenta perto da ponte mesmo

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Randy_Rhoads_

    RAPAZ, ESSE POVO TA ENVENTANDO TUDO SRSRSRRSRS, KD O PEDAL DE LATA DE CERVEJA QUE O CARA PEDIU? E A GUITARRA FEITA COM A MADEIRA DE VASSOURA RSRSRSRRSR

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Randy_Rhoads_

    ISTO JA EXISTE SIM, ESTA NO NOVO MANUAL DA COVER GUITARRA, LA MOSTRA COMO SE FAZ ISSO, E VC AINDA TEM QUE COLOCAR SOLDA AONDE VC ENROLOU A CORDA POIS SE NÃO PODE SAIR

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Aff nunca li isso cara jimmypagelf
    Tipo veio da minha jaca mesmo, mas se já existia nem fazia idéia, mas tamo aí né, tipo essas coisas são pra melhorar a vida do pessoal que tem dificuldades como eu!

    lukas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é cara eu tbm faço bastantye isso, muitaas vezes a minha mizinha arrebenta e eu tento reutilizar, senão eu to fudido toda hora comprando corda!!

    Space Ace
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a minha guitarra nao tem perdao,quando ela quer ser ruim,ela consegue, a bosta da corda sempre arrebenta no meio

    eiji
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Uauuu revolução !!! isso eh mais velho q a dercy gonçalves... e soh serve pra quebra o galho ateh vc compra um jogo novo

    lll K lll
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    HUAIOEHIUOAHEOIAUHEAIUHOEI!!!!!!!
    Eu jah fiz issu com um Mizão de baixo do meu colega, e duro uns 6 meses!!!!!

    lagwagon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PQP! MUITO BOA! as minhas cordas SEMPRE estouram na ponte \o/

    Bard
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    q coisa, eu SEMPRE fiz isso, com qq jogo em qq gauge

    e enrolo na bolinha com alicate ou na maum msmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quer Economizar dinheiro com Cordas? Entre Aqui!