Autor |
Mensagem |
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
THAINAN vc tem 13 anos mesmo?
denier Eh tipo a guitarra do GORO de 4 braços ! bwaahahahahah... GORO! Essa é do baú
|
TrY tO sHuT mE uP Veterano |
# out/07
· votar
Hhaushauhsuahusa
Doidasso...Oo
Num intendi NADA.. Oo
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Hugo capitalista huahuhauhauhuahua tem até bússola pro cara não se perder na guitarra hahah
|
blima Veterano |
# out/07
· votar
ele provavelmente está falando das mini-switch que algumas guitarras tem para defasar os humbuckers, inverter fase etc...
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
blima E os sete captadores rsrsrsrsrsrsr?
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Hugo capitalista Genial, cara! Mas podia ser também a guitarra do spinal tap:
Qq é isso!?!? Hotweels?? Muito legal!
|
THAINAN Veterano |
# out/07
· votar
de boa , meu colega tinha uma , 3 humbckers(acho q é assil mesmo q escreve) e mais um entre o da ponte e do meio ... vou ver se eu encontro com ele ai vo pergunta q marca é a guitarra dele ...vo ve se eu consigo uma foto tbm...
|
THAINAN Veterano |
# out/07
· votar
ZERAUS
tenho sim , pq???
|
THAINAN Veterano |
# out/07
· votar
BLIMA
valeu pela sua humildade , e ter respondindo minha pergunta ...
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
THAINAN de boa , meu colega tinha uma , 3 humbckers(acho q é assil mesmo q escreve) e mais um entre o da ponte e do meio ... explica muita coisa... mas, só pra saber, não ocnte o humbucker como dois captadores. a guitarra tem 4 captadores, 3 humb. e 1 single.
vou ver se eu encontro com ele ai vo pergunta q marca é a guitarra dele ...vo ve se eu consigo uma foto tbm... mande sim.
vc tem 13 anos mesmo? tenho sim , pq??? por que isso ajuda a gente a entender por que voce descreveu a guitarra de uma maneira tão confusa... mas tudo bem, ficou bem engraçado. se fosse um tiozão escrevendo "pinos" a galera ia zuar mais ainda.
mas se esses pinos fores chaves seletoras mesmo (switchs), podem servir pra muitas coisas, depende da guitarra. o mais comum é escolher captadores. mas o blima disse que alguns servem pra inverter a fase dos captadores... enfim, só sabendo qual guitarra é.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# out/07
· votar
Hugo capitalista
hahahahahhahahhahahahah
Essa guita serve mais de enfeite do que pra tocar.Já pensou ela na parede da sala?
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
THAINAN vc tem 13 anos mesmo? tenho sim , pq??? por que isso ajuda a gente a entender por que voce descreveu a guitarra de uma maneira tão confusa... mas tudo bem, ficou bem engraçado. se fosse um tiozão escrevendo "pinos" a galera ia zuar mais ainda (2).
|
Fernando Lichtenheld Veterano |
# out/07
· votar
Isso aí deve ser estilo a music man do petrucci... tem uma chave de captadores, e a outra que eu nunca descobri pra que serve....
só não tem tantos captadores assim!!!
rs
|
blima Veterano |
# out/07
· votar
Fernando Lichtenheld
A petrucci tem uma captaçao piezo na embutida ponte para dar timbres de violão. A segunda chave ativa essa captacão.
A guitarra também tem um segundo jack para conectar a captação de violão em um amp/pa diferente da de guitarra.
vlw
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/07
· votar
[b]
o "quarto elemento" deve ser akeles captadores sintetizados, tipo o que o adrian smith usou no somewhere in time, ou como disse o tio ali, pode ser o sintetizador de violão mesmo :D
|
THAINAN Veterano |
# mar/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era 5 captadores mesmo ..qhsuahsau po mas ,, os pinos tem mesmo ,, agora fikei sabendo mais do assunto é issu mesmo DEFASAR CAPTADORES ,,, q ingnorancia ,,,
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
THAINAN
Cara... Voce demorou quase um ano pra perceber isso? Nao foi rapido de mais? ahuauhauha
|
SILVERTAP Veterano |
# mar/08
· votar
q/
|
karil marx Veterano |
# mar/08
· votar
THAINAN
O_O??????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/08
· votar
Ele tá falando dessa guitarra:
http://www.wolfgangguitars.com/Nigel%20-%20top.jpg
http://www.wolfgangguitars.com/Nigel%20-%20full.jpg
|