Conexão midi 5 pinos com GT10 e keyboard

    Autor Mensagem
    OsvaldGuitar
    Veterano
    # abr/10


    Olá galera, só novo aqui neste forum mas estou aqui para pedir ajuda e ajudar na medida do possivel, mas vamos lá. tenho uma pedaleira Boss GT10 é realmente fantática mas uma parte dela está qua ainda não está funcionando é a ligação midi com cabo de 5 pínos alguem ja consegui colocá- lo para funcionar plugado em um keyboard por exemplo? se tem como me dizer através de um tutorial mande por email. osvalcad@gmail.com

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vc precisa olhar no manual da gt-10 os comandos midi que ela aceita, e enviar esses comandos pelo teclado.

    OsvaldGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas, obrigado pela dica é que sou "tapado" to com o manual
    fiz os procedimentos e nada... vou descrever como estou fazendo
    liguei a GT10 no Pc via USB e ela virou um placa de Som Offboard e depois liguei um teclado nela via cabo midi 5 pinos o OUT do Teclado no IN da GT10 e em seguida fiz os procedimentos mas nada aconteceu se alguem pode espera uma mãozinha nisso desde já agradeço.

    OsvaldGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    se tiver um tuto agradeço

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    lembro que na minha gt-6 eu tinha que mudar o modo midi em algumas situações, indo pelos menus de setup no painel da pedaleira tem como mexer nisso, às vezes vc pode estar tentando acessar pelo canal errado, tirando isso, só se o cabo estiver com problema...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conexão midi 5 pinos com GT10 e keyboard