Ibanez SAS36fm! Alguém Já tocou ?

    Autor Mensagem
    Alexandre Loks
    Veterano
    # out/07


    Galera, estou quase comprando uma guitarra dessas, mas pouco consegui de informações sobre ela, inclusive aqui no forum. Será que alguém tem maiores informações/experiênci quanto a esse modelo ? A minha maior dúvida é que, devido ao corpo ser fino nas extremidades, eu consigo tirar um som nela para um hard rock, tipo Black Crowes, Ac/Dc, quando for preciso ?

    Sei que essa não é a guitarra mais indicada, mas como já tenho uma strato e les paul, queria essa para dar uma variada. Agradeço antecipadamente pela ajuda. !

    LEO_BAK
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alexandre Loks

    Cara se vc já tem uma strato e uma les paul, só te falta uma telecaster, isto se vc gostar de um som a la rolling stones, neil young, muddy waters, albert collins, eric clapton, etc etc..

    Com ctz vc tira um Ac/Dc na Ibanez (aliás eu acredito q se pode tirar qq som de qq guitarra - tipo heavy com tele rs, mas até dá certo conforme o caso). Veja o malcom young fazendo as bases pesadas pro angus em uma guitar tipo Ibanez.

    A diferença é que a ibanez não tem um visual vintage.

    Tenho uma tele std, mas sou louco por uma custom dessa:

    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0327502506
    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0327602506

    evenascto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alexandre Loks

    SAS36 é uma bela guitarra. a vermelha é uma das mais bonitas ibanez que já vi.
    Eu só fico com o pé atrás por causa da ponte dela.
    porém...

    eu consigo tirar um som nela para um hard rock, tipo Black Crowes, Ac/Dc, quando for preciso ?

    mas... vc já tem guitarras ideais pra tirar um hard rock...
    Se fosse eu, compraria uma RG, pra aí sim dar uma variada.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Galera,

    acabei comprando na tarde de hoje. O G.A.S atacou feito dessa vez. Mas a guitarra é linda e muito confortável.A captação não é nenhum Dimarzio ou SD, mas dá pra levar bem, apesar de que já vou trocar o da ponte (DiMarzio Fred) e o do braço (DiMarzio Chopper), que eu já tenho aqui em casa, em outras guitarras.

    Ela é cinza. Infelizmente era a última, e não tinha a vermelha, mas mesmo assim é linda. O braço não é aparafusado, e o acabamento excelente, com marcação e contorno em madrepérola. Preferi ela do que a JS100, que eu testei também, e estava R$ 2.500,00. Me pareceu ter mais sustain e o acabamento é muito melhor, apesar de ter sido R$1000 mais barato que a JS.



    Amanhã postarei umas fotos da minha, mas a sas36fm é a que esta a venda aqui: http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?itemid=53141&sourcetype=sin gleitemsearch

    Vou vender uma squier california que eu tenho aqui que não faz feio.

    evenascto
    "Se fosse eu, compraria uma RG, pra aí sim dar uma variada".

    No estilo da RG, eu tenho uma cort x11, com uma captação animal.

    Valeu, galera !


    [/i][i]

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alexandre Loks
    Cara....primeiramente desculpa da essa upada atrasada mas eu preciso perguntar isso....onde vc acho essa guita pra vende??!!!o.0

    Procurei em tudo quanteh lugar da Teodoro e naum achei!!!!!o.0

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    PLEASE!!!! Preciso dela pro Natal!!!! Ond vc conseguiu??!!!!!!!

    Alexandre Loks
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Comprei na Musical Carioca, no Rio de Janeiro, mas era a última e acho que não há previsão de chegar outra.

    Em todo caso, você pode dar uma ligada pra lá e perguntar melhor www.musicalcarioca.com.br
    A guitarra vale à pena. Acabei de colocar um tone zone e um chopper, ambos da Dimarzio.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alexandre Loks
    Noooohh.....to lokão pra t uma dessa!!! Vo tnta dah uma olhada por lah...mas acho dificil pra mim, pq eu sou d Sampa!!!! Mas tudo bm...vlw awe!!!

    Flw...um abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SAS36fm! Alguém Já tocou ?