Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# out/07
Olá pessoal,
Hoje eu estava navegando no site da habro. Entrei na shelter e vi q as SX continuam com os mesmos nomes (sst62, sst ASH e ltd2), já as Shelter mesmo, ficaram com nome de cidades e estados americanos (Califórnia, Chicago, Monterrey, etc).
Por q isso aconteceu?
|
Foukez Veterano |
# out/07
· votar
Olá pessoal,
Hoje eu estava navegando no site da habro. Entrei na shelter e vi q as SX continuam com os mesmos nomes (sst62, sst ASH e ltd2), já as Shelter mesmo, ficaram com nome de cidades e estados americanos (Califórnia, Chicago, Monterrey, etc).
Por q isso aconteceu?
Pq a Shelter ta fabricando as guitarras porcaria,todas de basswood,e a SX fabrica as hand mades boas,se bem que antigamente elas eram melhor(FST-62 é melhor que SST-62...)
Efim,LUCRO LUCRO...
Fico puto com essas coisas... cada vez mais se fazem instrumentos de má qualidade nesse pais... Pelo menos as marcas famosas,tagima,shelter...
o que 'pega' mesmo eh comprar uam n.zaganin que eh bem construida e feita por mão de obra lenta...
Abraços
|
Grimc Veterano |
# out/07
· votar
(FST-62 é melhor que SST-62...)
Já toquei a FST e tenho a SST 62 e digo q o som não mudou muito.
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Porque, tecnicamente, SX é uma coisa e Shelter é outra.
A Habro é a importadora (até aí, todos concordamos).
A Shelter USA comprou a SX, que era uma marca espanhola, mas manteve a mesma linha.
Então, Shelter é uma linha e SX é outra linha... aqui no Brasil, a SX é melhor que Shelter.
Todas, no entanto, são fabricadas na China ou Coreia.
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti Onde? É é msm merda as duas.. Só é marketing, msm bosta as 2. Tem muita gente burra que compra a guitarra por ta escrito USA, pq sempre tem aquela idiotice de guitarra americada é as melhores, e assim muito neguinho iniciante compra pensando que ela é made in usa..
Ja toquei nas strato e nas les paul..
As stratos são legais, principalmente as antigas, timbram bem..só faltam tarrachas e captadores para ficar uma guitarra tocavell.
A lespaul nem vou comentar...
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Caldinho de Peido
Você só deve ter Fender Vintage, Gibsons carérrimas, né? Aposto que jamais pos as mãos em uma SX. Você, que é o supra-sumo conhecedor das guitarras, aposto que não põe suas mãos delicadas em guitarras de menos de 5 mil dólares.
Pélas suas opiniões, e tipo de linguagem, estou certo que seu apelido faz jus a sua pessoa.
|
SuperGeo Veterano |
# out/07
· votar
Grimc
Por q isso aconteceu?
creio que é para diferenciar claramente as duas linhas de guitarras, pra evitar a confusão que se faz.
Foukez Efim,LUCRO LUCRO...
capitalismo meu caro
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
e a SX fabrica as hand mades boas
Eu não li isso.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
Eu não li isso.
handmade = chinês colocando as cordas
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
Eu não li isso.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
hauhuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhaua
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
e a SX fabrica as hand mades boas que eu saiba é linha de produção
|
# out/07
· votar
Simonetti Cara, só vou lhe avisar, eu só dou opnião em instrumento que eu testo, ja testei MUITOS, ja trampei em loja. Não tenho guitarras americanas, tenho algumas corea e indonesia e umas nacionas... Eu compro pela tocabilidade não pela aparencia.
Só se for o cara que pega nas mãos para colocar no container...
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07 · Editado por: Fábio Goll
· votar
Eric Lance Abbott handmade = chinês colocando as cordas
Digo mais:
Um chinês num navio...colocando cordas...
:P
|
Grimc Veterano |
# out/07
· votar
e a SX fabrica as hand mades boas que eu saiba é linha de produção
Só se for o cara que pega nas mãos para colocar no container...
Um chinês num navio...colocando cordas...
E um chinês mentiroso q escreve na SST 62 SX CUSTOM HANDMADE...
Mas as sx são feitas na indonésia e não na china..
|
Fox_scc Veterano |
# out/07
· votar
Vi as novas Shelters e as SXs, e o que posso falar é que as Shelters estão com acabamento superior, contudo usam madeiras(Basswood) e captadores(cerâmica) mais baratos, já as SXs, que trazem madeiras nobres e cordas D'Addario, mas com um acabamento pobre. Quanto ao timbre, não posso falar nada, nunca toquei nestas guitarras.
A Shelter SG 300 Detroit, esta sendo vendida por R$420,00, sem case, que sempre acompanham as SX.
|
# out/07
· votar
Fox_scc Desde quando corda dadario diferencia? Corda dadario é mais barato que a nig na distribuidora.
Unica coisa que presta das shelter é o case, alias to procurando 2 para minhas guitarras..
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
Grimc ficaram com nome de cidades e estados americanos (Califórnia, Chicago, Monterrey, etc). Por q isso aconteceu? por que existe uma norma internacional de fabricantes de guitarras eletricas que diz que deve-se por nomes chamativos nas linhas inferiores. special, california series, etc...
|
# out/07
· votar
kiki Pq tem muito burro que pensa que a guitarra é americana...coisa de iniciante....
|