Como cancelar a equalização da mesa?!

    Autor Mensagem
    danielcampos15
    Veterano
    # out/07


    Faaaaaaaala meus qridos, td certinho?!

    Seguinte:

    La na minha igreja, eu toco a guitar ligada no PA, mas estou começando a ter problemas pois eu equalizo meu set, mas chega la, soa totalmente diferente, e eu nao qro equalizar pra tocar la,a ´te pq toco com amplificador pra fora tbm, entao, surgue minha duvida:

    Como faço pra cancelar o equalizador na mesana guitarra e usar só o da pedaleira mesmo? Eu teria q compra o tal do Pré-amplificador?!

    Vlw qridos

    Fast_Hand
    Veterano
    # out/07
    · votar


    danielcampos15

    Ja tento deixar FLAT na mesa, e regular o som no ampli ou nos pedais ?? Abraço

    danielcampos15
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fast_Hand
    Só que se eu flatar a mesa, vou acabar com a equalização dos microfones!!!

    Eu flatei o meu canal na mesa, mas ainda tem o equalizador grafico, e esse é equalização geral do PA.


    abrazzao

    danielcampos15
    Veterano
    # out/07
    · votar


    up

    gege_correa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acho que não tem como... provavelmente você vai ter q equalizar tudo de novo pra tocar na igreja... qual é a mesa? qual seu equipo?

    _JCM_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    danielcampos15

    cara, compre um amp.. depois microfone ele... é a melhor alternativa..

    abraço!

    danielcampos15
    Veterano
    # out/07
    · votar


    gege_correa
    Ixi cara, o equipamento da igreja é bem legal viw!
    Tem uma mesa de 16 canais, camara de eco, crossover, 2 potencias, e equalizador grafico. PA com 2 caixas de médio e agudos em sistema Fly e 2 Subs de 18" cada + 2 monitores de parede.

    O problema é que nao tem gente capacitada pra pilotar esse esquipamento, consequencia: o som pe uma droga, na maioria das vezes.

    Eu tenho uma Condor FC450FM, cabos PlanetWaves, Boss GT-8.

    _JCM_