Colocar humbuckers ativos e cancelar single passivo

    Autor Mensagem
    guitar-rero
    Veterano
    # abr/10


    Ai galera eu to juntando dinheiro e surgiu uma dúvida será que dá certo colocar os emgs 81 na ponte , 85 no braço e cancelar meu passivo do meio mas deixar ele ali pra não ficar com um buraco?

    Obs : minha guitarra é a Ibanez GRG 270

    Nerferus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    claro que da mano
    o cap do meio vai ficar apenas de enfeite
    desligado

    guitar-rero
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    mas assim a chave seletora de 5 posições eu teria que trocar por uma de 3 não é?

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guitar-rero
    Não, é só não usá-lo, viu como é simples!

    Se você se enrolar com a chave aí vc troca!

    Nerferus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    pode dexar ate a mesma
    so q so funcionara as pocicoes braco e ponte

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guitar-rero
    Coloque uma chave de 3 posições acho que ficaria melhor, podendo usar cap do braço, da ponte e os dois juntos.
    Abç.

    likerock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guitar-rero

    Da certo sim, é só botar uma chave de três posições e pronto.

    Nerferus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tipo
    posicoes 1 e 2 ponte
    4 e 5 braco
    3 os dois caps

    bicinh
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    guitar-rero
    cara, se voce for comprar o kit do wylde, ja vai vim com tudo.. só voce deixar o single la parafusadinho de enfeite..
    ou entao voce compra um single ativo tbm..

    guitar-rero
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    po foi malz tá upando um topico meio antigo mas pra não criar outro...

    eu tava pensando será que fica bom se eu colocar o 81 na ponte e no braço?
    ou fica melhor se colocar o 85 no braço?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    guitar-rero
    EMG-85

    Além do captador EMG-85 possuir maior saída do que o 81, sua frequência de resposta e interpretação da corda são diferentes. O 85 utiliza duas bobinas de Alnico com maior abertura, afim de manter graves encorpados e poderosos agudos. Devido a um timbre mais natural, ele funciona bem como um captador de "rhythm and blues". É uma escolha perfeita como um captador para braço em par com o 81 na ponte.

    Os médios possuem grande definição e não ficam estourados ou velados quando usado na posição do braço. O EMG-85 funciona melhor se você gosta de distorções naturais que venham acompanhadas dos agudos da frente do seu amplificador. Sobre qualquer condição, o humbucker responde de maneira precisa à sua técnica.


    EMG-81

    O captador EMG-81 é um captador de alta saída desenvolvido especificamente para o guitarrista solo. O 81 dá o seu melhor quando acionado em um bom overdrive em um apli de alto volume. Não importa qual seja sua "pegada", ele mantém uma definição incrível, e um incrível sustain para solos brilhantes. Se você está procurando por um excepcional captador para rock, o EMG-81 é o "cara".

    O imã cerâmico em combinação com os pólos de aço com larga abertura, geram um ataque rápido mas com o timbre permanecendo limpo e encorpado ao mesmo tempo. Pefeito se você é o único guitarrista de sua banda, e precisa mudar da base ao solo e ainda manter a banda em "movimento". Outra grande característica do EMG-81 é o seu "silêncio". Se você está tocando com o ganho extremamente alto, a última coisa que você precisa é de ruído.

    Mas veja tbm esse topico aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180526/

    guitar-rero
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir.Paulo

    Valeu cara acho que eu devo pegar o 81 ponte e braço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocar humbuckers ativos e cancelar single passivo