| Autor | 
Mensagem | 
Diego_Serafim Veterano | 
 # out/07 

Kra naum conhecia a banda direito...mas quando peguei umas musiks deles tomei um choque! a banda e muito f...! a voz do vocal lembra muito a do jimi hendrix! fora os solos duplos de guitarra q saum fodasticos! e o cd ao vivo? nouussa! qume aqui conhece a banda? e quem e influenciado?

| 
TG Aoshi Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Ainda não peguei nada pra ouvir, mas o Gary Moore era do Thin Lizzy, não?

| 
Diego_Serafim Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  eu li que ele toca nela sim...numa turne se naum me engano!

| 
TheChaosSpirit Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  varias bandas que poucos dão valor mas tem um Peso , criatividade incrivel e que duro muito tempo , exemplo Creedence Clearwater Revival !!!

| 
Ninee Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  conhece a banda?
  Por coincidência esses dias tomei contato, e não faz muito meu estilo não :), apesar de reconhecer que são feras...  Eu vou deixar aqui os vídeos que me passaram para o caso de alguém querer conhecer, ok?  http://www.youtube.com/watch?v=TehFZ38kt6o ( Whiskey in the jar) http://www.youtube.com/watch?v=AgST27FIzNg (Cowboy song ) http://www.youtube.com/watch?v=t5NlLzGXrbI   (Still In Love With You)
  ;)

| 
Eric Lance Abbott Veterano | 
 # out/07 · Editado por: Eric Lance Abbott 
  · votar  

| 
Dr Jivago Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Diego_Serafim
  O John Sykes (ex-Whitesnake) tocou no Thin Lizzy também. Excelente banda, com bons vocais e guitarras bem tocadas.
  As músicas que mais gosto são: Warriors, Emerald, Still in love with You, Parisiense Walkways (da época do Gary Moore - Still Got the Blues é praticamente um plágio dessa música) e Dancing in The Moonlight.

| 
old steel Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Gary Mooore,John Sykes,entre outros que tocaram com Phill Lynott

| 
old steel Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Rola um DVD de tributo a Thin Lizzy tocado por Gary Moore muito bom.Recomendo.

| 
CJOliveira Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  O Live and Dangerous de 78 é um dos melhores discos dos anos 70 na minha opiniao

| 
Alex_Guitar Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Thin Lizzy é fantástico !!! À quem diga que o Iron Maiden tem fortes influências das guitarras deles, e sinceramente, eu até concordo...

| 
suco de laranja Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Thin Lizzy é foda... 
  Podia passar o resto da vida escutando Thin Lizzy, Sabbath, Skynyrd, Zeppelin, Beatles, Chuck Berry e Hendrix...

| 
two Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  CJOliveira Live and Dangerous é o cd ao vivo mais de estúdio que eu conheço. Foi gravado ao vivo, mas o vocal (que tb era baixista) quiz regravar algumas coisas de baixo, e fazer algumas mudanças no vocal, depois  foram regravadas muitas partes de guitarra, ficando do original somente a batera e o som do publico!

| 
Larizinha Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  TheChaosSpirit
  varias bandas que poucos dão valor mas tem um Peso , criatividade incrivel e que duro muito tempo , exemplo Creedence Clearwater Revival !!!

2

| 
CJOliveira Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  CJOliveira Live and Dangerous é o cd ao vivo mais de estúdio que eu conheço. Foi gravado ao vivo, mas o vocal (que tb era baixista) quiz regravar algumas coisas de baixo, e fazer algumas mudanças no vocal, depois foram regravadas muitas partes de guitarra, ficando do original somente a batera e o som do publico!
  To ligado. Por isso que eu disse disco, nao disco ao vivo :)
  Ele é bom pra caralho mesmo cheio de overdubs

| 
TG Aoshi Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Dr Jivago Parisiense Walkways (da época do Gary Moore - Still Got the Blues é praticamente um plágio dessa música)
  Essa música é foda, mas gosto mais da "Still Got the Blues"

| 
nao sei Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Ja ouviu a Jailbreak deles? É muito boa!

| 
_BLACKMORE_ Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Diego_Serafim
  eu toquei em uma banda aqui em minha cidade que tinha no repertório apenas classic rock ... não farofa rock .. mas classic mesmo .. e tinhamos várias músicas do Thin Lizzy em nosso repertório ...
  Jailbreak Cowboy song Emerald Boys are back in town Rosalie Dancing in the moon light Massacre Don´t believe a word
  se não estiver esquecendo de algumas ... e olha ... era uma das bandas q mais curtia tocar ... era coisa "nova" para mim ... mas sempre todo o pessoal curtia muito ouvir pois não é uma banda q toca muito por ae .. pois tem umas músicas de certas bandas q já deram no saco nao acha?
  abraço!

| 
Curly Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  a alma do TL era mesmo a lenda Phill Lynott, um dos grandes heróis trágicos do rock, esse era gênio mesmo !

| 
Diego_Serafim Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Minha banda toca led zeppelin e jimi hendrix... vo sugerir cowboy song! muito foda!

| 
_BLACKMORE_ Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Curly
  tu deve saber q o Phill Lynott era filho de uma baiana com um irlandês não? q coisa louca !!! hehe
  abrax!

| 
Atum Bluesman Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  _BLACKMORE_ Se não me engano era o contrario.

| 
_BLACKMORE_ Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Atum Bluesman
  puts .. gostaria de saber onde vi isso ... mas o vocal/baixista da minha ex banda falava isso sempre ...

| 
alvaro_ferreira Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  Caras eu preciso das tabs de guitarra da Renegade..procurei pra caramba e não encontrei...alguém tem?

| 
old steel Veterano | 
 # fev/09 · Editado por: old steel 
  · votar  
  Para relembrar.

| 
TWT ICE Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  eu tenho whiskey in the jar aqui, na versão do cd... e arrisco a dizer que é o timbre mais bonito que ja escutei...

| 
Seda Ceramidas Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Bad reputation \m/

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Atum Bluesman Exato. A mãe dele era irlandesa, e o pai brasileiro (baiano), que abandonou a família. Acho que o Phil Lynott nunca o connheceu. Abç

| 
ViniMGS Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Thin Lizzy! Banda Fantástica! E qual é novidade? alvaro_ferreira Não conheço essa musica, não posso ajudar.

| 
Mauricio Luiz Bertola Veterano

| 
 # fev/09 
  · votar  
  alvaro_ferreira Essa música é sensacional! Aliás, esse disco todo. Abç

|