!!!! THIN LIZZY !!!!!!!! ROCK ANOS 70

    Autor Mensagem
    Ecstasy
    Veterano
    # dez/04


    essa é pra quem curte rock anos 70... uma banda formada por britanicos loucos.. um som bem influenciado por blues, descobri essa banda esse ano e estou baixando alguns discos. quem conhece? eu li q o baixista (e principal compositor) Phil Lynott era filho de um afro-brasileiro e uma inglesa. pena q o cara morreu de overdose.. varios guitarristas foda passaram por essa banda, Gary Moore, Snowy White, John Sykes.. comente aí

    Dehumanizer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, vc acabou de matar a minha duvida, eu sempre desconfiei q o gary moore tinha passa do pelo thin lizzy. Mas gary moore ainda é bem melhor

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    the boys are back in town e she knows são muito foda

    tinha umas dobras bem legais essa banda

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Excelente banda. Recomendo o álbum Vagabonds of the western world que tem mama nature, uma música com excelente guitarras e tem os clássicos Whiskey in the Jar e The rocker.

    Gary Moore entrou apenas para cobrir a saída do primeiro guitarrista e saiu. Depois tocou no álbum Black Rose e teve uma passagem bem rápida mesmo. Abandonou a banda e durante a turné do álbum teve que ser substituído as pressas pelo guitarrista Midge Ure (Vocalista e guitarrista do extinto Ultravox).

    Ah, a banda é Irlandesa

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Phil Lynott não morreu de overdose. Morreu de falência dos orgãos devido o uso excessivo de drogas. Morreu abandonado tendo entre os poucos amigos que estiveram com ele até o fim o Midge Ure, que o ajudou também na carreira solo.

    RaphaRhoads
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    DEdication eh o melhor auhhuaauhauauhauha

    Ecstasy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah, a banda é Irlandesa
    pois é, mas como eu nao tinha certeza eu falei britanicos heehhe

    Morreu abandonado tendo entre os poucos amigos que estiveram com ele até o fim o Midge Ure
    que foda né, só nessas horas os verdadeiros amigos aparecem

    essa whiskey in the jar, q foi regravada pelo mettalica, é uma musica antiga né? não é do lizzy mesmo...

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    boys are backin town, me soou anos 80 hehehe mas ai eh de sonoridade, pq eu nao conheco nada da banda eheh

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ecstasy

    Whiskey in the jar acho que é meio tipo uma canção folclórica Irlandesa ou algo assim, sei lá.

    Pois é, no fim da vida o cara já tava até injetando heroína no pé (!) acredite ou não, pois não tinha mais onde injetar nos braços.

    Peavey
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Still in love with you

    alvaro_ferreira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Caras eu preciso das tabs de guitarra da Renegade..procurei pra caramba e não encontrei...alguém tem?

    Draccco
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    alvaro_ferreira

    Continua procurando

    old steel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    THin Lizzy é muito bom,e embora sempre tenha sido uma banda Underground,cultiva grande quantidade de fãs até hoje.Ouvir Gary Moore :
    "One Nigth In Dublin"
    Tribute a Phil Lynott

    Uma sonzera dos caras.

    old steel
    Veterano
    # jun/08
    · votar



    Don't Bellieve World

    Parisiense Walkways

    GiulianoB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    po eu quero aprende a toca whiskey in the jar , essa versao original deles eh uma locura

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a !!!! THIN LIZZY !!!!!!!! ROCK ANOS 70