Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# out/07
Kra naum conhecia a banda direito...mas quando peguei umas musiks deles tomei um choque! a banda e muito f...! a voz do vocal lembra muito a do jimi hendrix! fora os solos duplos de guitarra q saum fodasticos! e o cd ao vivo? nouussa! qume aqui conhece a banda? e quem e influenciado?
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Ainda não peguei nada pra ouvir, mas o Gary Moore era do Thin Lizzy, não?
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/07
· votar
eu li que ele toca nela sim...numa turne se naum me engano!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# out/07
· votar
varias bandas que poucos dão valor mas tem um Peso , criatividade incrivel e que duro muito tempo , exemplo Creedence Clearwater Revival !!!
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
conhece a banda?
Por coincidência esses dias tomei contato, e não faz muito meu estilo não :), apesar de reconhecer que são feras... Eu vou deixar aqui os vídeos que me passaram para o caso de alguém querer conhecer, ok? http://www.youtube.com/watch?v=TehFZ38kt6o ( Whiskey in the jar) http://www.youtube.com/watch?v=AgST27FIzNg (Cowboy song ) http://www.youtube.com/watch?v=t5NlLzGXrbI (Still In Love With You)
;)
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
|
Dr Jivago Veterano |
# out/07
· votar
Diego_Serafim
O John Sykes (ex-Whitesnake) tocou no Thin Lizzy também. Excelente banda, com bons vocais e guitarras bem tocadas.
As músicas que mais gosto são: Warriors, Emerald, Still in love with You, Parisiense Walkways (da época do Gary Moore - Still Got the Blues é praticamente um plágio dessa música) e Dancing in The Moonlight.
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Gary Mooore,John Sykes,entre outros que tocaram com Phill Lynott
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Rola um DVD de tributo a Thin Lizzy tocado por Gary Moore muito bom.Recomendo.
|
CJOliveira Veterano |
# out/07
· votar
O Live and Dangerous de 78 é um dos melhores discos dos anos 70 na minha opiniao
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Thin Lizzy é fantástico !!! À quem diga que o Iron Maiden tem fortes influências das guitarras deles, e sinceramente, eu até concordo...
|
suco de laranja Veterano |
# out/07
· votar
Thin Lizzy é foda...
Podia passar o resto da vida escutando Thin Lizzy, Sabbath, Skynyrd, Zeppelin, Beatles, Chuck Berry e Hendrix...
|
two Veterano |
# out/07
· votar
CJOliveira Live and Dangerous é o cd ao vivo mais de estúdio que eu conheço. Foi gravado ao vivo, mas o vocal (que tb era baixista) quiz regravar algumas coisas de baixo, e fazer algumas mudanças no vocal, depois foram regravadas muitas partes de guitarra, ficando do original somente a batera e o som do publico!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
TheChaosSpirit
varias bandas que poucos dão valor mas tem um Peso , criatividade incrivel e que duro muito tempo , exemplo Creedence Clearwater Revival !!!
2
|
CJOliveira Veterano |
# out/07
· votar
CJOliveira Live and Dangerous é o cd ao vivo mais de estúdio que eu conheço. Foi gravado ao vivo, mas o vocal (que tb era baixista) quiz regravar algumas coisas de baixo, e fazer algumas mudanças no vocal, depois foram regravadas muitas partes de guitarra, ficando do original somente a batera e o som do publico!
To ligado. Por isso que eu disse disco, nao disco ao vivo :)
Ele é bom pra caralho mesmo cheio de overdubs
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Dr Jivago Parisiense Walkways (da época do Gary Moore - Still Got the Blues é praticamente um plágio dessa música)
Essa música é foda, mas gosto mais da "Still Got the Blues"
|
nao sei Veterano |
# out/07
· votar
Ja ouviu a Jailbreak deles? É muito boa!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/07
· votar
Diego_Serafim
eu toquei em uma banda aqui em minha cidade que tinha no repertório apenas classic rock ... não farofa rock .. mas classic mesmo .. e tinhamos várias músicas do Thin Lizzy em nosso repertório ...
Jailbreak Cowboy song Emerald Boys are back in town Rosalie Dancing in the moon light Massacre Don´t believe a word
se não estiver esquecendo de algumas ... e olha ... era uma das bandas q mais curtia tocar ... era coisa "nova" para mim ... mas sempre todo o pessoal curtia muito ouvir pois não é uma banda q toca muito por ae .. pois tem umas músicas de certas bandas q já deram no saco nao acha?
abraço!
|
Curly Veterano |
# out/07
· votar
a alma do TL era mesmo a lenda Phill Lynott, um dos grandes heróis trágicos do rock, esse era gênio mesmo !
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/07
· votar
Minha banda toca led zeppelin e jimi hendrix... vo sugerir cowboy song! muito foda!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/07
· votar
Curly
tu deve saber q o Phill Lynott era filho de uma baiana com um irlandês não? q coisa louca !!! hehe
abrax!
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
_BLACKMORE_ Se não me engano era o contrario.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman
puts .. gostaria de saber onde vi isso ... mas o vocal/baixista da minha ex banda falava isso sempre ...
|
alvaro_ferreira Veterano |
# jun/08
· votar
Caras eu preciso das tabs de guitarra da Renegade..procurei pra caramba e não encontrei...alguém tem?
|
old steel Veterano |
# fev/09 · Editado por: old steel
· votar
Para relembrar.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
eu tenho whiskey in the jar aqui, na versão do cd... e arrisco a dizer que é o timbre mais bonito que ja escutei...
|
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
Bad reputation \m/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Atum Bluesman Exato. A mãe dele era irlandesa, e o pai brasileiro (baiano), que abandonou a família. Acho que o Phil Lynott nunca o connheceu. Abç
|
ViniMGS Veterano |
# fev/09
· votar
Thin Lizzy! Banda Fantástica! E qual é novidade? alvaro_ferreira Não conheço essa musica, não posso ajudar.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
alvaro_ferreira Essa música é sensacional! Aliás, esse disco todo. Abç
|